O Ex-Friendzoner Kim Mingyu

2.8K 509 268
                                    

Se Xu Minghao achava que estava enganando-o, estava completamente errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Xu Minghao achava que estava enganando-o, estava completamente errado. Se Xu Minghao achava que Mingyu não sabia para quem ele estava olhando, estava completamente errado. Se Xu Minghao achava que Mingyu não iria fazer nada para acabar com sua tamanha glicose anal, estava completamente enganado. Se Xu Minghao achava que podia fazer Mingyu parar de falar sobre seu crush chamando Wonwoo para passar o intervalo das aulas com eles, estava completamente certo. Oras, era seu mozão, Jeon Wonwoo!

Depois de meses experimentando a tão famosa friendzone (acompanhada de maratonas de doramas românticos e clichês, e muito, muito chocolate e lencinhos de papel), Mingyu finalmente havia conquistado o coração de seu emo-gótico-trevoso-das-trevas, que na verdade estava mais para namorado-fofinho-e-com-uma-boca-extremamente-beijável (N-A-M-O-R-A-D-O, com todas as oito letras, todas as quatro sílabas e com direito à beijinhos roubados na biblioteca). Mas, isso já é outro assunto. Voltemos para Minghao e seus olhares nada discretos para com o garoto da arquibancada.

Tsc, tsc.

Minghao estava a fim de Kwon Soonyoung. Só que este estava de mãos dadas com um garoto baixinho que escondia o rosto na curvatura do pescoço do Kwon.

— Ei Minghao, vamos procurar um boy para você. Soube que o Minhyuk disse que te acha bonitinho. — descansou um dos braços no ombro do chinês e o viu sorrir enquanto olhava para a arquibancada. —  Minghao, desencanta do Soonyoung, ele já tem dono, e você não gostaria de entrar numa briga com Lee Jihoon. Aquele baixinho quase me bateu com um violão em uma das reuniões do clube de música! — falou desesperado. Mingyu queria desencalhar o amigo, não queria um amigo morto!

— E quem disse que estou interessado no Soonyoung? —  o chinês lançou-lhe um olhar divertido e saiu andando apressado para falar com seus amigos estrangeiros.

Tinha um grande ponto de interrogação no lugar do rosto de Mingyu. Contudo, bastou Wonwoo chegar bem pertinho dele e perguntar o quê havia acontecido, com aquela voz rouca, que ele se arrepiou todo.

Ele ainda descobriria quem é o crush do chinês. Ah se ia.

(insira risada maléfica aqui).

Mas só depois.

●●●

O Clube dos (Quase) Cupidos encerra por aqui :)
Com Mingyu sendo o pior cupido kkkk

até a próxima
~xoxo~





🎉 Você terminou a leitura de O Clube dos (QUASE) Cupidos: Para Seu Amigo Sair Da Seca 🎉
O Clube dos (QUASE) Cupidos: Para Seu Amigo Sair Da SecaOnde histórias criam vida. Descubra agora