01. - PRÓLOGO.

28 3 0
                                    

"Você deve estar se perguntando porque estou escrevendo e não te ligando, ou mandando uma mensagem. Não conseguiria.

Recebi hoje pela manhã seu convite e estou sentada nesta cadeira a horas, com caneta e papel na mão, pensando como nos perdemos assim.

Lembro de quando nos conhecemos e sinto como se te amasse desde a primeira vez que te olhei.

Não consigo fazer o que me pediu, não conseguiria nunca, nem em um milhão de anos. Mesmo com todos os nossos desencontros, mesmo quando pensei que não, eu amei você. Ainda amo. Por favor não faça isso. Por favor não me esqueça assim.

Nunca me imaginei implorando por alguém. Logo eu, tão firme nas minhas ideias e convicções, mas não consigo suportar o fato de que te deixei ir. Eu deixei ir, você foi.

Eu sei que o destino foi tão cruel com a gente, eu sei que nossa história não foi a mais bela história de amor contada. Mas eu não acredito que acabou.

Ainda não acabou Lucas, acredita em mim.

Com todo meu amor.
Sua Helena."














Essa é a minha primeira fanfic com o Lucas, é num estilo meio diferente, o prólogo é a carta de apresentação, eu espero que gostem! A história vai se explicando conforme os capítulos forem surgindo, pretendo postar com frequência!!

Se vocês gostarem, comentem ou votem pra eu poder continuar!!

BELIEVE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora