1

3.8K 409 129
                                    

Não acredito que aquele idiota dedurou a gente, três horas de detenção por causa de um nerd. Amanhã ele vai ver.

O diretor nos guia para a sala na qual ficaremos e tem uma garota estranha lá. Está lendo um livro grosso no canto da sala.

Meu celular vibra e vejo o número do meu pai, ele vai me matar quando souber da detenção, estou prestes a atender quando o diretor fala:

- Nada de celulares, senhor Park - e toma o celular da minha mão.

- Mas...

- Nada de mas, os outros também, me deem seus celulares - os outro entregam os celulares irritados, aquele nerd vai apanhar muito amanhã. - Você também, senhorita - ele fala com a garota que tira o celular do bolso e coloca em cima da mesa sem se importar em entregar pra ele.

O diretor vai até ela pegá-lo. Quem é essa esquisita?

- Se comportem - ele fala meio que implorando e sai da sala.

- Vou matar aquele nerd amanhã, ele vai ver o que é apanhar de verdade -  diz Jackson.

A garota tira os olhos do livro ergue as sobrancelhas com desdém e volta a ler.

Faço um sinal com a cabeça na direção dela.

"O que que tem?" Ele pergunta com outro gesto.

"Tá zombando de você" mexo os lábios sem emitir som.

Ele olha irritado na direção dela. Vai ser ótimo ver o circo pegar fogo.

Ele vai em sua direção com os outros e sento numa das cadeiras da frente para assistir tudo.

21st Century Girls - pjm (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora