Eu sei que errei...

29 6 1
                                    

Sei que as coisas não saíram como planejamos, que os nossos projetos foram por água abaixo desde o dia que machuquei você. Meus erros foram imperdoáveis, eu sei, mas quero que guarde o que ficou de melhor em nós, aquilo que nos fazia bem, que nos deixava felizes e que nos mantinha vivos. Mesmo longe e não mais juntos, quero que tente apagar as memórias dos dias nublados e ruins e lembre-se apenas dos dias que nos enchiam de paz. Eu não sei o porquê de tudo isso, muito menos o motivo pelo qual me levou ter falhado contigo, mas também não estou aqui para explicar o quanto os seres humanos são falhos e qual o preço temos que pagar por cada pecado (erro) cometido. Quero que fixe em sua memória e leve para o resto de sua vida os segundos, dias, meses e anos pelo qual nos completamos. Quero que você encontre uma família que te deixe realizada e cheia de vida, mas que não te mate aos poucos como eu te matei. Hoje peço perdão a Deus primeiramente por ter jogado fora a pessoa que ele colocou em meu caminho e perdão também a você que não merecia nenhum pouco do meu egoísmo e ingratidão. Quero que guarde as nossas melhores lembranças, os nossos melhores momentos, as brincadeiras e risadas. Quero que sejas feliz de uma maneira inenarrável e como eu nunca consegui te fazer. Coloque as lágrimas para fora e as deixe evaporar até não restar mais nenhum sofrimento e magoa dentro desse teu coração. Não ouse deixar que as nossas melhores lembranças te tragam tanta dor e sofrimento. Deixe que eu seguro a sua dor e em troca eu fico aqui te desejando apenas amor.

Fragmentos ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora