78 5 26
                                    

Hoje enquanto atravessava a rua, eu te vi, você estava naquela loja de doces que costumávamos ir quando ainda estávamos juntos. Eu confesso que tive a súbita vontade de ir até lá e perguntar se você ainda se lembrava da nossa história e do quanto éramos bons.

Tive vontade de dizer o quanto você ficava extremamente bonito com os cabelos tingidos de vermelho e também de saber qual o motivo para a mudança repentina.

Tive vontade de saber mais sobre Seokjin e dizer para ele, o quanto ele é incrível por conseguir fazer de você uma pessoa ainda mais radiante.

Tive vontade de fazer tantas perguntas e dizer tantas coisas, mas eu sabia que não tinha esse direito, não quando não era isso o que você queria, não quando você preferia enterrar tudo o que passou e ignorar tudo o que vivemos.

Juramos que seria pra sempre e eu posso dizer que foi, na minha concepção o sempre não está ligado a eternidade, quer dizer ele pode durar uma vida inteira ou apenas um segundo, nós tivemos o nosso sempre e eu sou grato por isso.

Ainda carrego um pouco de você dentro de mim, mas acabou e eu não quero isso de volta, o tempo passou e já não somos mais os mesmos, agora você está com o Seokjin e eu estou com o Jimin, eu não amo esse novo Taehyung e creio que você não ame esse novo Hoseok, tudo bem, gosto do que fomos ontem e do que somos hoje.

Gostaria que soubesse que não há ressentimentos, nem mesmo arrependimento, éramos jovens de mais e talvez tenhamos nos perdido no meio do caminho, acho que no fundo nós dois sabíamos que não seria eterno e de verdade está tudo bem.

Porque nós tivemos um fim, mas isso não representa o fim do mundo.

~~~ ♡ ~~~

Ficou tão curtinha :((

Eu escrevi isso ontem a noite e bleee eu gostei, espero que também tenham gostado 💞

até mais bebês

End ❣ kth + jhs Onde histórias criam vida. Descubra agora