Violet P.O.V
Eu sentia-me a pessoa mais feliz do mundo. Nunca ninguém me mimou tanto como ele me mimou e graças a isso eu sentia-me uma pessoa totalmente nova. Entrámos no circo e sentámos-nos no meio das filas porque as da frente já estavam cheias. Derrepente alguém me tocou no braço e eu olhei para o lado. Era a Angie.
-Então oque estás aqui a fazer miuda ? -ela perguntou.
-Eu e o Ben decidimos vir aqui, não tinhamos nada para fazer. O Ben ouve o nome dele e olha para a nossa direção e apresenta-se e ela retribui a apresentação.- E tu que fazes aqui ?
-Estou á espera da minha namorada. -disse ela animada com um sorriso na cara.
Eu fiquei um pouco admirada porque não sabia que ela era lésbica mas não me senti incomodada com isso, pelo contrário, parabenizeia pelo namoro. Ficámos á conversa porque ainda faltavam uns minutos antes do circo começar. Derrepente ela dá um grito chamando o nome "Gabie". Eu e o Ben olhamos e era a Gabie, a mesma a quem eu estava a roubar o lugar de namorada do Ben, mas ela também já estava em outra. Eu não sabia que a Gabie era lésbica e isso fez-me ficar muito confusa. O Ben olhou pra ela enquanto ela passava por nós para se ir sentar ao lado da Angie. Ela cumprimentou-me com 2 beijos na cara e disse apenas "Oi" ao Ben, talvez ela acha-se que ele estaria magooado com ela ou algo do tipo. Ela sentou-se e eu contei-lhe que eu e o Ben agora namorávamos e ela contou-me que ela e a Angie também namoravam. Tudo estava bem e continuou bem até ao fim do circo.
-Querem vir dar um passeio connosco ? -perguntou a Angie.
O Ben assentiu com a cabeça e eu disse que sim. Saímos do átrio do circo e fomos a um parquer ali perto. A Gabie e o Ben conversaram um pouco distantes de mim e da Angie e parece que eram agora amigos oque me tirou um enorme peso das costas. N queria ser um bloqueio na amizade deles nem nada do tipo. Chegámos ao parque e estava um céu lindo, como eu gostava de ver.
Ficámos ali cerca de 1 hora e meia, Angie e Gabie estavam sentadas num banco e eu e o Ben passámos o tempo todo na brincadeira e a tirar fotos, ele andava atás de mim para me apanhar e para me levantar ao colo e eu fugia dele por todo o parque como uma criança feliz de 9 anos. Chegámos perto de um bebedoro ali perto e ele carregou pra eu beber água mas em vez disso enchi as mão com água e molhei-o da cabeça aos pés. Ele correu atrás de mim o mais rápido que pode e fez-me uma rasteira mas não me deixou cair. Foi das melhores tardes de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet, A História [Completo]
Novela JuvenilUma menina chamada Violet que apesar da pouca idade já passou por muito mais do que devia. Como por exemplo perder a mãe com apenas 3 anos de idade. Já se mudou diversas vezes mas em nenhuma delas conseguiu adaptar-se à cidade, à escola, e aos supos...