Capítulo I

176 18 4
                                    

Freya

— É só isso que você tem?

Desvio do soco vindo em minha direção de um Nick bem cansado. Na verdade ele parecia que a qualquer momento iria cair. 

— Isso não é justo, sabe disso não é?

Estávamos na sala de treino, sua blusa se  encontrava molhada de suor em seu corpo o que o deixava mais sexy do que já era, não que eu fosse dizer isso a ele.

— Nunca disse que seria justo.

Meu sorriso para ele naquele momento era de vitória, sabia que ganharia aquela aposta, ele gostava de perder para mim. Sempre era assim, depois que eu chegava de algum caso onde eu tinha que passar mais dias foras fazíamos essa briguinha boba  para ver quem escolheria o próximo local para jantar. E eu sempre ganhava.

— A senhorita deveria tirar esse sorrisinho do rosto.

Seu semblante era sério, quem o visse poderia pensar que ele estava pronto para uma briga mas a verdade era outra e eu sabia disso. Fico o observando tirar as luvas e pegar uma toalha para limpar seu rosto. 

— Você deveria tentar tirar esse sorrisinho de mim.

Sua carranca aumenta o que só me faz gargalhar livremente. Era bom está em casa, poder descansar depois de muitos dias em um caso.
Era bom ter esse momento com Nick.

— Continua rindo, rir bastante do seu marido e acaba com o resto de dignidade que ainda me resta.

O observo tirar sua camisa mostrando seu abdômen bem definido e molhado enquanto caminhava em minha direção.

— Deveria parar de babar.

Volto minha atenção ao seu rosto que continha um sorriso malicioso nos lábios, ele sabia que eu estava o atacando com os olhos e adorava isso.

— Você sabe que eu ganhei a aposta certo? E com isso eu escolho o nosso jantar — retiro a luvas que ainda estavam em minhas mãos e as jogo no canto da sala — E você não é tão gato assim senhor Nick Halden.

Sua risada ao ouvir o que eu digo é uma coisa gostosa de se escutar, uma risada genuína de felicidade misturada com malícia.

— Você diz isso desde que nos conhecemos e eu sei que é mentira.

Aquele homem é muito convencido, até hoje não sei como me casei com ele.

— E você é um convencido. Gostaria de saber quem lhe convence dessas coisas enquanto estou trabalhando.

— Pessoas, mulheres que me desejam por aí, homens também que me desejam — ele rir ao falar isso — sou para todos os gostos.

— Está muito saidinho o senhor.

Bato o dedo em seu peitoral o olhando seriamente, ele então me enlanca pela cintura ainda sorrindo deixando nossos corpos mais próximos.

— Mas você quer saber realmente o porquê sou tão convencido?

Semicerro meus olhos para um Nick sorridente e balanço a cabeça levemente para que ele pudesse continuar seu raciocínio.

— Porque eu sou o homem mais sortudo, pois  tenho a mulher mais linda de todas, leal, fiel, honesta, que coloca bandidos atrás das grades e deixa o mundo mais seguro, eu tenho praticamente a Mulher Maravilha ao meu lado, como eu não poderia ser convencido?

Sorrio ao ouvir o que ele diz. Nick sempre foi um cavalheiro, gentil e bondoso, ainda é um gato para acabar de completar o pacote. Ele é uma peça rara.

— Realmente você tem muita sorte, eu sou uma peça rara meu querido. Então me ame.

Seus olhos brilham ao ouvir o que eu digo.

— Mais do que eu já amo? 

Faço um leve aceno com a cabeça concordando com o que ele acabou de falar e decido acabar com a pouca distância que há entre nós. Colo nossos lábios de forma leve e apaixonada, sinto sua língua invadir minha boca com calma, meus dedos deslizam por seus cabelos pretos e sedosos. Suas mãos apertam minha cintura colando ainda mais nossos corpos. 

— Desculpem atrapalhar!

Ao ouvir uma voz grossa nos afastamos abruptamente. Olho em direção a porta e vejo Scott parado a porta com o semblante sério. Aquilo só podia significar algo, havia algum caso e precisavam da minha presença.

Olho para um Nick que já se encontrava de cabeça baixa já sabendo o que era.

— O que aconteceu Scott? 

Melhor ir logo ao assunto é tentar resolver logo tudo, eu precisava tirar férias e ter um tempo á mais com Nick.

— Sei que chegou ontem de um caso Freya, e com certeza precisa de um descanso, mas o assunto é de suma importância.

Sempre era de importância. Fecho os olhos por um instante respirando fundo.

— Vou tomar um banho – Nick se afasta de mim até onde está sua camisa e a pega – Antes de sair novamente vá se despedir de mim ok? 

— Ok!

Vejo-o dar um leve sorriso e sair da sala sem nem dirigir o olhar a Scott, sabia que ele não estava contente, mesmo que mostrasse que não se importava tanto.

— Sinto muito atrapalhar Freya, mas como eu disse...

— Só me diz logo o que é Scott. 

Não deixo ele terminar, gostaria de saber quando não era importante.

— Seis agentes da BAU foram atacados, temo que não tenho notícias muito boas, precisamos de alguém lá urgentemente. E não tem pessoa melhor do que você para o trabalho.

Pelo visto era mais sério do que eu queria. Bem, mexeu com um, mexeu com todos. Pelo visto Quântico me espera.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora