Surpresa

145 5 0
                                    

Passados 10 anos eu cresci, mudei e aprendi muita coisa. 

Formei-me em educação infantil,  enquanto trabalhava num café em part-time para me sustentar. 

Na faculdade tive alguns  namoros com colegas e à dois anos comecei a namorar com o filho do meu patrão. 

Há pouco tempo descobri que ele me traía e que estava grávida,  já lhe contei que vai ser pai mas ele não quer saber, mas já era de se esperar depois de me ter traído. 

Não devem  estar a perceber nada. 

Então eu vou explicar eu sou a Luana hoje tenho 22 anos e eu não morri(sério ninguém tinha percebido)😑  . Apenas fugi para esquecer tudo para viver longe do que me magoava e para poder crescer como pessoa, eu sei que muito de vocês devem pensar que foi uma atitude infantil da minha parte. 

Hoje eu estou grávida de três meses do filho do meu patrão,  na altura que descobri  estava a ser traída descobri também que tinha um ser a se formar dentro de mim. 

Mas a maior pergunta ❓ que se devem estar a fazer é como é que eu fugi e para onde fui, então eu no mês e que supostamente morri eu tinha feito amizade com uma brasileira e numa conversa eu referi que estava farta e que queria fugir à mesma ajudou-me e ofereceu-me   a sua casa então eu tenho vivido com ela até hoje e agradeço-lhe muito e o que mais me custou de fugir foi não poder dizer a minha família que não morri e que só fugi. 

Faz 1 ano que a minha amiga teve um lindo príncipe,Lourenço, e ela pensa em se juntar com o namorado para viverem  uma vida em casal,  por isso,  eu estou a pensar voltar para Portugal no final deste mês,  já conclui tudo o que vim aqui fazer.  

Presente

Hoje eu vou voltar para onde nasci, acabei agora de arrumar as minhas malas e fui encontrar-me com a Amanda.  Para me despedir deles e partir para o reencontro com a minha família. 

Entrei agora no táxi que a mesma chamou para mim, apenas digo ao motorista que é para o aeroporto e encosto a minha cabeça no vidro e começo a imaginar como vai ser. 

Nesse tempo chegamos ao aeroporto ✈ eu pago ao motorista agradeço e retiro a minha bagagem 💼 e vou logo fazer o Check in e a menina da recepção comunica que o meu voo está prestes a sair então começo a andar o mais rápido possível ao lá chegar apenas limito-me  a respirar fundo e seguir o caminho para o meu lugar e descontrair até chegar a Lisboa.

***********************************************************************************************

Espero que gostei, eu sei que e pouco mas e para não ficar muito tempo sem postar nenhum capítulo.

Como prometido está aqui a reviravolta, mas e só o começo.

Até breve .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um romance  adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora