Quando despertei o interesse pelo sexo Masculino, eu tinha apenas 8 anos.
Desde pequeno fui criado próximo aos meus Primos, sempre me dava bem com Edu, como está na descrição deste Livro, Edu é um ano mais velho que eu. Quando comecei a me interessar por ele, eu tinha uns 10 anos (Sim, Este conto relata um amor de infância que dura ate hoje).Ele sempre me mimava nas nossas brincadeiras eu sempre dava as ordens, ele era sempre obediente. Com os anos se passando, eu sempre buscava me aproximar dele, eu desejava ele, sabia o que era sexo, ele também, pois mesmo pequenos aprendemos com os primos mais velhos.
Desde pequeno eu também desejava ser uma menina e por isso em nossas brincadeiras sempre quis ser mulher. Até o dia em que fui desafiado por Edu. Vou narrar a vocês como foi que tudo aconteceu, e se não me falhar a memória.
Mas antes, preciso descrever como eu e ele eramos né verdade?
Bom me Chamo Gustavo, atualmente tenho 1 metro e 78 centímetros de altura e peso 97 quilos, estou acima do peso sim kkkk, sou moreno e não sou dotado, aliás, tenho 16 cm e muito bem resolvido, sou feliz com o meu corpo. Mas naquela época eu devia ter 1 metro e 69 centímetros, era magro e pesava 55kg, por conta de ter problemas de alergia e também minha alimentação não era tão boa, não faltava nada aqui em casa como nunca faltou, mas eu mesmo não queria/gostava de muitas coisas para comer, e por ser Criança/Adolescente sempre brincava na rua o que me ajuda a ter esse peso.
Edu era um tipico garoto da Roça, até por que cresceu na casa da minha avó, ele não gostava de ficar na Cidade, odiava quando tinha que vir embora da casa da minha avó. Ele sempre foi mais alto que eu e eramos e somos ainda parecidos, muito parecidos, gostamos quase das mesmas coisas até hoje e apesar de não ter mais uma ligação forte com ele como era naquele tempo, sempre falamos e fazemos coisas sem pudor, ele mesmo gostava muito de ir para o Rio e lá retirar a roupa por inteiro e ficar nu, mas somente comigo.
Eu sempre fui mais envergonhado, mas mesmo assim me soltava com ele, Edu naquela época devia ter 1 metro e 75cm de Altura, pesava 60 Kg e tinha faixa de 12 anos, eu com 11. Eu como não sou muito dotado, não deixava que me vissem nem mesmo de cueca, ele adorava ficar de cueca, principalmente quando brincávamos de Esconde-Esconde/Pique Esconde (por ser moreno quase negro, ficava difícil de ser achado), inclusive rolou algo enquanto brincávamos uma vez. Ele naquela época tinha um pênis já em desenvolvimento, com 16 cm, hoje em dia tem 19 cm. Não foram pouca as vezes que o fiz gozar por duvida.
Dando continuidade ao nosso relato ai vai...
Estávamos no Rio próximo a casa da minha avó, quando brincando Ele anunciou
- Ei ! Eu já sei gozar como os caras dos filmes de ousadia.
- Deixa de ser mentiroso Edu, tu nem sabe bate punheta. - Eu Disse
- Eu sei sim, se foi eu quem te ensinei! - Ele afirmava
- Eu não acredito! - E realmente eu não acreditava, mas estava querendo muito ver. Pra ser sincero eu já desejava ele em min, eu já sabia que era gostoso por que já tive experiencia com os primos mais velhos que nós, inclusive já tinha até deixado colocarem dentro do meu buraquinho, mas doeu e eu já não queria mais.
- Você duvida? - Ele me perguntou no tom de brincadeira.
- Se você gozar eu fico no rio sem cueca! - Eu disse quase que instantâneo.
- Viu!
Dito isso, Edu olhou para uma pedra que ficava no meio do rio, essa pedra é grande cumprida, em dias de verão, o rio seca um pouco e da para ver a sua ponta, naqueles dias estava assim. Edu nadando foi até lá, e eu fui junto com ele, ficando próximo a Ele, e vendo o seu pau que mesmo mole, era muito bonito (sou tarado em paus mole por causa do dele), Edu começou a se tocar ali na minha frente sem nenhum pudor, abriu o Pau e mostrou a cabeça rosadinha, pequena e que logo logo despejaria muita gala na água, Edu começou um vai e vem frenético com a mão, ele não parecia se preocupar muito com o tempo, e eu já estava com meu pau durinho na cueca, chegava a doer.
Ele ficou se punhetando por uns 5 minutos, até que do nada, começa a derramar o liquido branco tão desejado. Não era totalmente branco, era como se fosse água misturada com corretivo escolar. Depois desse fato, voltamos a brincar, e eu não tirei minha cueca, pois logo após essa cena, chegaram pessoas no rio.
________________________________________________________________________________
Olá galerinha, tudo bom? Estão gostando? Não sei como posso relatar tantas coisas, por que não sou muito bom para detalhes...
Por favor, peço que me ajudem votando... Não vai demorar para sair a continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor (Verídico)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS Um desabafo de como foi a minha relação com meu primo Edu, ele um ano mais velho que Eu. #RelatoGay #PrimeiroAmor É proibido qualquer forma de reprodução sem autorização minha!