"Sei que tudo posso, desde o consentimento do seu coração."
Dando continuidade no nosso relato...
Logo depois que saímos do rio próximo a casa da minha avó, ainda pude presenciar a cena de ver Edu novamente pelado, pois como falei anteriormente, ele não tinha vergonha em se despir diante de min.
"Lembro até de uma vez, quando estávamos sozinhos na casa de Vó, quando ele me contou que tinha achado um Mangá Erótico na casa de seus pais, ficamos folheando e a revista por um bom tempo, quando falei para ele que precisava ir no banheiro, fazer o número 2.
Saí deixando ele por uns minutos a sós (não foram nem 5) e ele já estava batendo na porta, para me mostrar o que ele havia encontrado já nas ultimas folhas. Era uma mulher que estava sentada sobre o Pau de um homem, mas embaixo do homem, tinha outro. Foi quando por impulso falei a ele que já tinha brincado assim com um de nosso primos. Naquele momento, Edu ficou parado olhando para min e acabou falando:
- Quero Gozar!
Eu respondi:
- Aqui não, estou cagando.
- Aah primo, que isso.
- É serio.
- Eu vou ser rápido, prometo.
Acabando de falar, Edu já havia tirado a sua roupa, ali mesmo na minha frente, minha vontade era de falar para ele que eu queria pegar naquela jeba e apertar, brincar com ela. Más como eu era muito de esperar a iniciativa dos outros, nem tive reação ou coragem, e ele ficou ali, olhando nos meus olhos, enquanto se punhetava. Não vou mentir, eu estava de pau duro também, mas se ele perguntasse o porque, bom vocês sabem, eu diria que era por causa da revista.
Ele passou 3 minutos assim, me olhando, nos olhos, quando gozou, espirrou porra para todos os lados, inclusive em min. Ela caiu no meu joelho esquerdo e eu olhando para ele que ria da situação.
- Eu limpo! - Disse Ele
- É, eu espero! - Falei com Raiva e Tesão
- Menininha!
- Viado!
Ele pegou o papel e começou a limpar toda a porra do banheiro, mas no meu joelho ele passou o dedo, lambuzando ainda mais, foi quando irritado falei:
- Limpa logo isso!
- E se eu não limpar?
- Vai ter que limpar meu Cú!
- Eu limpo!
Quando ele falou isso, levantei e abri minhas nadegas, sabia que ele ia limpar, por que ele adorava me provocar desse jeito. Sempre fazendo o que eu pedia e as vezes fazendo o contrário.
- Aqui vou eu - Disse ele - Menininha.
Senti seu braço direito me envolver pela barriga. Quando percebo ele já estava me limpando e parecia que ele estava gostando. Como Sempre, Edu era super.
- Pronto - Exclamou!
- Pensei que não fosse me limpar idiota...
-Menininha Mimada
Dei um empurrão nele e logo depois limpo seu esperma que ainda está em meu joelho, com a mão melada passo em seu rosto e percebo que ele faz sinal de nojo mas acaba lambendo a sua própria porra. "
- Gustavo! - Ele me chama
- Oi?
- O que você acha de min? - Perguntou ele.
- Sei lá, você é o meu melhor amigo. - Digo Eu sem olhar pra ele.
- Mesmo eu te falando que não te tenho como melhor amigo? -, Disse ele um pouco frustrado.
-É não tenho problema com isso Edu.
- Vamos Brincar?
- Vamos!
Depois que ele falou aquilo para min, fiquei pensativo, seria mesmo que Edu não me queria nem mesmo como melhor amigo? Eu sei que ele gosta de min, por que não me fala?
-Anda temos que chegar logo, se não os guris não vão brincar.
- Ta certo!
________________________________________________________________________________
Sempre quis que tudo em min tivesse sido correspondido por ele, mas era apenas uma paixão, desejo insaciável meu por ele....
________________________________________________________________________________
GENTE, FOI UM CAPITULO BEM CURTO, MAS ESTARÁ SAINDO OUTRO EM BREVE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor (Verídico)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS Um desabafo de como foi a minha relação com meu primo Edu, ele um ano mais velho que Eu. #RelatoGay #PrimeiroAmor É proibido qualquer forma de reprodução sem autorização minha!