Retornando a Nossa história;
A Cada dia, cresçamos em estatura e graça. Fui me tornando mais Homem e Edu também, ele sempre foi muito mais desenvolvido corporalmente que eu, recordo que até os pelos da barba foram mais rápido nele por conta da vantagem da idade!
Os pelos que ali cresciam começaram a me deixar cada vez mais fissurado por seu corpo, mas encantado pelo Homem que ele viria a se tornar hoje,
E foi nessa mesma época, mesmo estando já com nossos 14/15 anos, brincávamos tal qual crianças. Não somente eu e ele, mas todos que conviviam conosco (nossas amizades).
Conto para vocês uma das inúmeras vezes que brincávamos de se esconder.
Eu adorava me esconder com ele, não só pelos lugares, que de fato, eram os melhores. Mas também por conta do nosso "pequeno" envolvimento, se assim posso dizer. RS
"Estavamos na casa de nossa avó, era uma noite de sábado e no dia anterior, foi o dia inteiro de chuva, tornando assim todo o terreno, que normalmente é seco, em um verdadeiro Lamarão (Gosto muito quando fica assim até hoje);
Brincávamos, Eu, Laiara, Camille, Edu, Gabriel e Ferdinando.
Considerávamos Camille a "Café com Leite" do Grupo. *Expressão que designa o título de mascote do grupo*
Sendo assim, era a vez de Gabriel contar e como sempre, ele era um bom trapaceiro, sabia do lugar onde todos estavam escondidos, mas nunca conseguia pegar a mim e Dudu, era incrível como conseguíamos escapar do seu campo de visão!
Tínhamos escolhido nos esconder em cima de um pé de Umbú, para aqueles que conhecem, sabem bem que esses pés são bastante fechados quando em cima na sua copa.
Dudu e eu subimos até a copa, onde conseguíamos ter um campo mais aberto, porém, quanto mais alto mais perigoso fica, devido aos pequenos galhos que a formam, entramos em consenso de quem ficaria vigiando a parte de baixo (Eu, por ser menos habilidoso com alturas), nisso, sem querer de minha parte, fiquei com meu ombro na zona de perigo de Dudu, bem em cima de seu Pênis, que dormia em seu shorts.
Com o decorrer da brincadeira, e o sopro da brisa, mesmo que leve, me fazia roçar o braço em seu Pênis, que ia ganhando vida, e coloca vida nisso.
Estava tão bom, que quando o vento parava eu continuava a roçar, meu braço em seu pênis duro debaixo do shorts, naquela época, ele devia estar com 17cm, visto que seu corpo é muito desenvolvido.
Minha cabeça estava a mil, meu corpo estava tremendo de tesão, meu Pênis, duro como uma rocha. Tão duro que começou a babar, e como babava. Dudu, algumas vezes tentava fazer seu Pênis encostar próximo a minha boca, mas naquela hora, eu estava me tremendo bastante, e não tinha reação nenhuma a não ser roçar meu braço em seu Pênis.
Ficamos nisso, cerca de 20 minutos, quando ouvimos alguém gritando:
"Gu, Dudu, não tem mais graça! Apareçam logo, nós estamos esperando vocês!"
Eu olhei para ele, e ele estava já me olhando e me perguntou:
- Vamos continuar?
Eu não queria responder, estava muito tenso e constrangido, ao ver que ele me olhava. Novamente ele perguntou:
- Gu, vamos continuar?
Foi quando, apertei seu pênis e olhando para ele, eu disse, na próxima rodada...
Quando toquei aquele membro durinho, eu senti, o pulsar, o desejo, a loucura, o tesão, tudo em mim desejava aquele pedaço de carne, todo o meu corpo queria! Provar, sentir, cheirar, beijar, chupar, acariciar.
Percebi algo, ele estava sem cueca, assim como eu...
__________________________________________________________________________
Contínua..._
_________________________________________________________________________
FALA GALERA QUE ASSISTE O MEU CANAL, OPS.
FALA GALERA QUE SE LIGA NESSES CONTO!
PEÇO DESCULPA PELA DEMORA EM POSTAR ESSE EPISÓDIO! E TALVEZ POR ELE ESTAR FORA DE CONTEXTO.
ESTIVE PASSANDO POR MUITOS MOMENTOS, DESDE BONS A RUINS, E NÃO CONSEGUIA TEMPO PARA ESCREVER, E POR ISSO ACABEI TAMBÉM ME AFASTANDO DO WATTPED! PEÇO DESCULPAS E BOA LEITURA!
PROMETO QUE VOLTO AINDA ESSA SEMANA COM A CONTINUAÇÃO;
Peço que ajudem a essa obra, votando e comentando!
Só para vocês saberem, essa história se encontra na posição #52 dos contos "Verídicos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor (Verídico)
Roman d'amourNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS Um desabafo de como foi a minha relação com meu primo Edu, ele um ano mais velho que Eu. #RelatoGay #PrimeiroAmor É proibido qualquer forma de reprodução sem autorização minha!