Christopher Luíz Cassilas Von Uckermann
Ucker,como é conhecido,é um famoso Mexicano dono de uma das maiores empresas de cosméticos do México,Nunca namoro sério com ninguém,só mente com seu antigo amor de colegial,Dulce Maria,se mudou a 6 anos e nunca mais voltou.
Mora sozinho em se ape,esta sempre saído pra balada com a sua ficante Belinda,ou qualquer uma de suas peguetes.Seu melhor amigo Christian Chavez e tem 27 anos.
Dulce Maria Espinosa SavinónDul, é uma famosa cantora mundialmente conhecida, esta sempre dando entrevistas e em programas de tv. É Mãe, amiga e esta sempre de bem com a vida, não costumas sair para festas ou baladas, e sempre mais reservada, Mora na Espanha a 6 anos, junto com seus pais e sua filha, sua melhor amiga é Maite Perroni e tem 26 anos.
Emilly Savinón.Emi, é uma garotinha de 6 anos de idade, esta sempre aprontando e deixando sua familia de cabelos brancos, adora sua mãe, mas tem uma curiosidade imensa de ver seu pai, só o conhece pela tv e jornais, mas não deixara isso facil e ira atras dele. Não gosta de se inturmar, na escola esta sempre aprotando, e não larga seu ursinho de pelucia por nada.
Christian ChavezCris é melhor amigo de ucker, estão sempre saindo pra se divertir e trabalham na mesma empresa, não namora a ninguem mais é muito galinha, tem 27 anos.
Maite Perroni.Melhor amiga de Dulce, não a larga por nada é a fotografa oficial de Dul e sempre viaja com ela, adora Emi e vai ajudar a garota a chegar até ucker sem dul perceber, tem 26 anos.
Alfonso Herreira.Namorado de Anahi, nunca se separa dela tambem é amigo de christopher, trabalha na empresa como advogado tem 28 anos.
Anahi Portilla UckermannIrmã de ucker, sempre o pertuba, espera rever sua amiga dul algum dia, vai super apoiar o ucker em suas decisões menos quando o assunto é Belinda, tem 25 anos.
Belinda Peregrin27 anos, ficante de ucker vai fazer de tudo para que não se separe dele, quer se casar algum dia e é muito ciumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente 《Papai》
FanfictionChristopher Uckermann um famoso empresario de uma empresa de cosmeticos, namora Belinda desde quando seu grande amor Dulce o deixou. Sempre viveu sozinho em seu Apartamento, até uma garotinha entra na sua vida e a deixa de cabeça para baixo. Como se...