Acordei as 6:30 e desci, a garota estava deitada no sofá e fui acorda-la, não podia deixa-la sozinha, iria acabar com meu ape.- Hey, baixinha acorda.- balancei ela devagar.
- Ja é de dia?- abriu os olhos e se espreguiçou
- é, anda logo, preciso ir trabalhar..- observei ela se levantar e pegar uma escovinha cor de rosa da bolsa, foi até o banheiro e voltou pegou uma muda de roupa e se vestiu, saimos em menos de 30 minutos, e me lembrei que a garota não tinha tomado o café, bom Cris dara um jeito nisso pra mim.
Pedro o porteiro nos cumprimentou, e seguimos caminho até a empresa.
- MEu Senhor cristo, ela é a cara da Dulce.- Lia ficou boquiaberta.
- Me chamo Emilly.- estendeu a mãozinha a Lia que a apertou.
- Ja sabe que ela é minha filha é?- perguntei..- Quer dizer, ela acha que é minha filha.
- E Sou,mamãe me comprovou..-fez bico igual dul fazia
- ta, anã, não me atrapalhe por favor..Lia ligue para o Cris e peça para ir a minha sala agora mesmo.
- Tchauzinho Emilly..- lia acenou a ela, que acenou de volta.
Entramos no meu escritório, me sentei e a menina ficou me olhando, claro que isso incomodava mas, até o cristian chegar eu acho que aguento.
- Mandou me chamar patrãozin....- parou de falar assim que viu a Emilia, ervilha ha sei la o nome dela.- Olha só, se não é uma mini Dulce misturada com Ucker?
- Até voce?- perguntei increndulo
- ela é a sua cara..- agachou ficando na altura dela.- Ola, sou o titio cris e voce?
- sou a sobrinha Emilly.-sorriu timida
- Adorei ela..- cristian falou abrindo os braços e ela o abraçou.
- òtimo, agora que são amigos, leve ela pra tomar café, esqueci de dar a ela.
- ele não gosta de mim!- falou olhando pra mim e cris riu.
- Gosta sim, ele só tem essa poze de machão, mas é uma boa pessoa.- me defendeu legal.
- Mamãe tinha razão, voce é um egoismo, chato...
- é EGOISTA!- corrigi.
- Vem sobrinha Emilly, vou te levar num lugar que a comida é deliciosa.- cris pegou na mão da criatura e a levou.
Paz, isso que eu preciso, mas como paz aqui dura pouco...
- VOCE TEM UMA FILHA, E NÂO DISSE? ONDE TA MINHA SOBRINHA?- anahi entrou feito um furacão na sala.
- Calma anahi, olá pra voce tambem mana.
- MANA? ANDA CADE MINHA SOBRINHA?
- Anahi, ela não é minha filha!- rebati.
- Prova!
- ela apareceu do nada, nem sei da onde veio...
- MAs é filha da DUL!
- Lia ja fofocou pra voce?
- NÂO INTERESSA.
- da pra parar de gritar? ela não vai ficar aqui muito tempo, hoje mesmo vou entrar em contato com a suposta mãe dela e pedir para ela levar o pacote dela enbora.
- QUe é seu pacote tambem senhor Uckermann!
- por que ninguem acredita em mim?
- Por que Não! anda cade ela?- cruzou os braços, como ela é mandona.
- Ta com o cris..- mal terminei de falar e ela ja saiu da sala, não dou nem duas horas pra minha familia toda ja esta sabendo da minha suposta filha.
《《《《《《《《《《《《《
VOTEM E COMENTEM Muitoooo ♡♡
》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente 《Papai》
FanfictionChristopher Uckermann um famoso empresario de uma empresa de cosmeticos, namora Belinda desde quando seu grande amor Dulce o deixou. Sempre viveu sozinho em seu Apartamento, até uma garotinha entra na sua vida e a deixa de cabeça para baixo. Como se...