Cheguei no meu ape, e tranquei o carro, quando entro em casa. Droga! Esqueci a garota no carro, desci correndo até o estacionamento do predio e apeguei no colo, e a trouxe pra dentro.Pedi uma Pizza, e chegou em minutos, coloquei a mesa e chamei a criança que havia acabado de acordar e assistia ao desenho na tv.
- Gosta de Pizza?- perguntei me sentando ao lado dela no sofá.
- Gosto..- fez bico e começou a mexer os pés.
- Quer um pedaço?- ofereci
- Nâo.
- Ok, não quer conversar certo?- ela não me respondeu, sinceramente estava ficando preocupado, dela não comer nada desde que saimos da empresa.- Tem algum telefone da sua mãe?- perguntei a ela e ela fez não com a cabeça.- Como posso acha-la?
- Não vou contar, ela ta doente ja disse.
Droga, Dulce não esconderia de mim um filho! Ou esconderia?, precisava encontra-la urgentemente, amanhã entrarei em contato.
A menina não falou mais nada, depois de um tempo durmiu novamente e eu fui durmir.
Levantei no mesmo horario como sempre e ela ja estava de pé, com uma calça Jeans e uma camiseta cor de rosa de manga cumprida.
- Ja esta acordada?
- Não to durmindo.
- Nossa que humor, Mini Dulce.- aquela garota era mesma filha da dul.
Tomei um gole de café e abri a porta para ela sair, ela entrou no elevador e eu fiquei ao seu lado, seguimos em silencio o trageto todo até a empresa, la ela sumiu entre as pessoas, deve ter ido atras de Cris.
Entrei na recepção do meu setor.
- BOm dia senhor ucker, onde esta Emilly?- perguntou Lia.
- Por ai..- falei sem dar importancia.
- Por ai? Não se preocupa com ela?
- Não vamos falar disso ta, tchau.- entrei na sala e tentei me concentrar, mas antes precisava saber onde a peste tava.
Liguei para o cris e ele atendeu pela gloria de Deus.
- Fala ai Papai!
- Emilia ta ai?
- Não, mas ela não esta com voce?- perguntou preocupado.
- Não, Droga..Perdi a garota.- desliguei e andei apresadamente nos setores da empresa, descrevi ela a todas as pessoas que eu via pela frente e nada.
- Achou?- ouvi cristian atras de mim.
- Nâo, merda..- soquei o ar.
- Deixa a annie saber disso..
- Voce não é nem louco de contar..- me virei pra ele.- Ela tem que ser a ultima pessoa a saber disso.
- ta se acalma..- ele fez algum gesto com a mão mas nem me importei
- procurando algo ucker?
- Annie?- me virei.- Não nada..
- achei que estava atras da Emilly.- vi quando a menina saiu de tras do carro junto com poncho.
- Droga EMILLY NÂO FAÇA MAIS ISSO!- falei ficando na altura dela.
- até que enfim acertou meu nome.- riu.
- Isso não foi legal, quase surtei.- falei me reconpondo.
- me parece que seu pai ficou preocupado.- disse poncho ficando ao lado dela.
- Ele não tem com que se preocurar, ele não gosta de mim.- balançou os ombros.
- TA, não tenho, mas como a senhorita esta na minha casa eu estou responsavel por voce! e é Preocupar e não Preocurar.
- Vem Emi, vamos almoçar com a titia.- annie segurou a mãozinha dela e sairam os tres, assim que sumiram de vista suspirei aliviado.
- tava mesmo preocupado com ela né?- perguntou Cris.
- Não, impressão sua, vou trabalhar que eu ganho mais.- saiu bufando deixando ele pra tras.
《《《《《《《《《《《《《
VOTEM E COMENTEM Muitoooo ♡
》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente 《Papai》
FanfictionChristopher Uckermann um famoso empresario de uma empresa de cosmeticos, namora Belinda desde quando seu grande amor Dulce o deixou. Sempre viveu sozinho em seu Apartamento, até uma garotinha entra na sua vida e a deixa de cabeça para baixo. Como se...