Just Hold On

60 7 0
                                    

Aguente Firme ❤🎶🎧🎤

Queria que você pudesse construir uma máquina do tempo Para poder ver As coisas que ninguém consegue.

Parece que você está no limite Olhando as estrelas E desejando ser uma delas.

O que você faz quando um capítulo termina?

Você fecha o livro e nunca mais o lê? Para onde você vai quando sua história acaba?

Você pode ser quem você era ou quem irá se tornar Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, se tudo der errado Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, querida, aguente firme.

O sol se põe, mas ele nasce novamente O mundo dá voltas, não importa o quê Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, se tudo der errado Querida, aguente firme.

Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, querida, aguente firme Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh.

Não é o fim até que tudo foi dito Não é o fim até seu último fôlego.

Então o que você quer que eles digam quando você for? Que você desistiu ou que você continuou lutando?

O que você faz quando um capítulo termina? Você fecha o livro e nunca mais o lê? Para onde você vai quando sua história acaba?

Você pode ser quem você era ou quem irá se tornar Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, se tudo der errado Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, querida, aguente firme

O sol se põe, mas ele nasce
novamente O mundo dá voltas, não importa o quê Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh.

Se tudo der errado Querida, aguente firme Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh Querida, aguente firme.

Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh Se tudo der errado Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh Querida, aguente firme Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh Se tudo der errado, querida, aguente firme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[ Just Hold On With Steve Aoki ]

Wish that you could build a time machine So you could see The things no one can see Feels like you're standing on the edge Looking at the stars.

And wishing you were them ‪What do you do when a chapter ends? ‬ ‪Do you close the book and never read it again? ‬

Where do you go when your story's done? ‬ ‪You can be who you were or who you'll become‬

Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, if it all goes wrong‬ Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, darling just hold on‬ ‪

The sun goes down and it comes back up‬ ‪The world it turns no matter what‬ Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, if it all goes wrong Darling, just hold on

Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, darling, just hold on Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh It's not over 'til it's all been said‬ ‪It's not over 'til your dying breath‬ ‪So what do you want them to say when you're gone?

‬ ‪That you gave up or that you kept going on? ‬ ‪What do you do when a chapter ends? ‬ ‪Do you close the book and never read it again? ‬ ‪

Where do you go when your story's done? ‬ ‪You can be who you were or who you'll become‬ Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, ‪if it all goes wrong‬ Oh-oh-oh, oh-oh-oh oh, darling just hold on‬.

Walls Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora