Acordei fiz minhas necessidades e coloquei uma roupa
Passei rímel, lápis de olho e um batom roxo.
Desci fiz o café da manhã que era ovos mexidos, bacon, panquecas e suco de uva subi e fui acordar minha irmã.
Abri a porta lentamente e vi ela dormindo, parecia até um anjinho, mais acordada é uma praga, separei sua roupa e fui acorda-la-clarinha, vamos acordar vc tem escola-falei e vi ela acordando abrindo aqueles olhinhos deixando visível a cor azul cristalino.
-to indo roxy-falou ela com voz de sono, ela me chamava de roxy por causa do meu meu cabelo.
Desci e peguei os ovos com bacon e as panquecas e vi a clarinha descendo bocejando.
-Bom dia dorminhoca-falei e coloquei sua comida.
Look da clara:
-roxy, agente vai morar com o candy?-perguntou minha irmã enquanto devorava a comida-depois agente fala nisso vai lá escova o dente e pega sua mochila.
Ela foi lá e eu tbm fui, pegamos nossas coisas e fomos chegamos na escola e ela foi falar com suas amigas.
O dia na escola passou normal, ou seja, um Tedio.
Voltamos para casa e eu me joguei na cama, tava quase dormindo quando ouço alguém abrir a janela do meu quarto e se aproximar, tirei minha faca debaixo do travesseiro sim eu tenho uma faca debaixo do travesseiro, taquei na pessoa e quando vi era o candy.-AHHHHH, CE TEM ALGUM PROBLEMA-falou ou melhor gritou candy.
-desculpa candy, eu pensei que era um bandido sla-falei
-não importa-ele tirou a faca do seu ombro e tacou no chão e a sua ferida se fechou- e ai pensou?
-ainda não......
Tu tem demência? Vc não quer ir morar com um gato desses
Eu quero, mas sla é muito confuso, e a cala boca que eu não pedi sua opinião.-bom vc vai ter que decidi agora-falou ele.
-okay, eu aceito me casar com justin biber-falei
Kkkkkkkkkkk
Porque vc ta rindo Cremilda?
Kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma vida com creppypastas
TerrorMel toda noite ouvia som do quarto dá sua irmã mas nova que rua toda noite e se perguntava pq ela estaria rindo?! se quer descobrir adicione o livro na biblioteca deixe estrelinhas para ajudar na continuação um beijos e bye bye.💋❤