Você é uma vergonha garota...

15 0 0
                                    

Estou deitada no peito de Alex, ele esta com a respiração calma, estamos em silencio, ate que ele o quebra, fazendo a maior burrada que ele poderia fazer nesse momento.

- E... foi legal.- lega!...legal! sabe o que não foi nada legal, ele falar que eu ter me entregado paar ele, o único homem para quem de fato eu quis me entregar, foi...legal.

eu levanto da cama e procuro meu vestido.

- o que foi bonequinha.

-nada, foi legal, agora eu vou sair daqui, vou para a casa.

- Kayla, amor, não foi o que eu quis dizer, foi mais que legal, foi... magico!

-ah! foi magico! tchau Alex, aproveite o resto da festa. E aproveite a "magia" - eu já vestida, saio do quarto, sinto meus olhos arderem, porque seguro as lagrimas, eu sou uma idiota, não quero olhar tao cedo para a cara de Alex.

eu peço um táxi, e vou para a casa, em minha mão tem um copo de bebida, não me julgue, eu preciso. tomo tudo em um gole assim que chego em casa, saio do táxi e entro em casa, Tobias esta no sofá deitado com minha mãe, os dois me olham, ele sorri. viro o rosto e continuo a subir. Eu entro em meu quarto e tiro meu vestido, ligo o chuveiro e entro de baixo da água morna.

Impossível nunca alguém se sentir como eu estou me sentindo agora, sabe... se sentir uma merda. So sei que eu não me canso de ser feita de otária por todos, acho que em mim tem algo que puxa todos os caras babacas desse mundo, e difícil uma garota ser feliz hoje em dia... a resposta e sim, estamos vivendo em uma sociedade egoísta, que todos pensam apenas no seu próprio nariz. Porra, as pessoas se esquecem que a felicidade não vem sozinha, que a felicidade e muito melhor quando se e compartilhada. Não adianta vir um idiota que nunca se sentiu dessa forme, vir me dizer que a nossa felicidade vem de nos mesmos, que a nossa felicidade quem faz somos nos e bla bla bla... isso não e um status do Facebook, isso e a vida real, acorda, olhem em volta e veram o mundo de bosta em que vivemos.

- Filha? - Escuto a voz dele, Tobias me chama do lado de fora do banheiro. Dentro de meu quarto. Eu sinto todos os meus pelos se arrepiarem.- Abre a porta para o papai. - é automático. Meu corpo se encolhe protetoramente.
Escuto o barulho da chave rodar, o som do metal frio e morto destrancar a porta. A maçaneta sendo aberta, meu coração acelera a cada grunhido que ela faz. Então a porta e fechada.
- Onde esta a minha menina? -ele encosta a mão no vidro do box, por onde vejo sua silhueta. Ele abre.

procuro em todos os lados, onde foi a menina corajosa que todos dizem que sou, preciso dela agora, ao invés disso, eu fico quase desfalecida dentro do box.

Escuto então o som do choro de uma menininha, pelo o que se parece de 6 anos de idade. Posso ver seu medo a cada soluçar, os gritos vem de seu pulmão, de sua alma. O medo ali presente em seu choro e imperceptível. Então me dou conta, eu sou essa criança de 6 anos, eu sou a pessoa que joga a alma para fora do corpo em lágrimas.
- Por favor Tobias, pelo o que você mais ama... Me deixa. - digo entre soluços .
- Oh não. Eu estou apenas começando Kayla... - ele me agarra. Me arrastando então para fora do banheiro e me levando até a minha cama, ele abre minhas pernas com força e se enfia entre elas, seu rosto em meu Sexo, ele respira fundo. - eu apenas não consigo reagir a nada. eu não sei o que acontece com o meu corpo, não consigo me mover, o choque toma conta de mim por inteira, eu só queria ter forças para lutar, mas nem para isso essa porcaria de corpo serve.

- Seu cheiro e tão gostoso Kayla, tem o cheiro da sua inocência.
- Pelo amor de Deus Tobias! -agora reagindo eu falo chorando.
- Chora, grita, pede por socorro. Eu gosto. - ele sobe me encarando com aquele sorriso que me faz arrepiar até a espinha, algo que me da medo e coloca sua boca em meus seios. Eu tento sair de baixo dele mas ele segura meus braços no lugar. Então sinto seu membro em minha coxa.
- Mãe! - peço por socorro. - Me ajuda! Mãe! - eu grito. As lagrimas caem sem parar. -Mãe. - sinto que ela me escuta, mas só não quer responder, não sei quem e pior, bom... eu sei sim, eu, sempre foi eu e sempre vai ser eu. Ele toma meus lábios entre seus dentes e morde os com força, me fazendo gemer de dor, ele então me penetra passando então de todos os limites finais.

Eu me debato na cama, quando quase consigo sair ele soca em minhas costelas, me deixando totalmente sem folego, fico travada, ele penetra novamente, fazendo a dor ser mil vezes maior, eu choro descompassadamente, ele segura em minha cintura, e com força, me viola novamente, sinto meu útero doer.

- Você e incrível Kayla, uma putinha muito gostosa. Duvido que aquele seu namoradinho de merda te deixe assim. - e ele goza.

A morte seria menos dolorosa que isso, pode ter certeza.

...

Meu corpo esta manchado e minha alma ja foi perdida, parece que ela foi se afastando de mim a cada abuso que levei, a cada desgosto, a cada eu te amo... Que agora vejo que não passa de mentiras, não importa quem seja. Esse amor tão grande que dizem ter por você, com toda a certeza do mundo... E mentira.

Desculpa.

..............................

o sol entra pela janela, não consegui dormir nem um pouco essa noite, não aguento mais passar por isso, por essa sensação de insegurança, ter medo de dormir em minha própria casa...

me levanto da cama e tomo outro banho, na esperança da água levar todas as nojeiras deixadas por Tobias em meu corpo.

Saio e coloco uma calça jeans e uma blusa de frio, o ceu esta caindo la fora hoje. desço as escadas, não tem ninguém em casa, respiro aliviada. uma notificaçao de alex chega em meu celular, eu a abro.

...nao poderei passar ai hoje, desculpa...

Reviro os olhos e mando uma mensagem para uma amiga. Otimo, nao quero olhar na cara de alex também. Pego um guarda chuva e corro ate o carro de minha amiga que esta estacionado em frente a minha casa, eu entro no carro e fecho o guarda chuva.

- oi maravilhosa, tempo lindo, nao...- ela ri.

- sim, esta lindo. amo uma chuva.

- agora vamos, estamos atrasadas. - ela liga o carro e da partida.- entao, como foi ontem com alex, fiquei sabendo...- eu franzo a sobrancelha esquerda.

- ficou sabendo... como isso.-pergunto, nao tem como ela saber.

- alex, me contou ontem. - ela fala, nao respondo.

chegando na faculdade, fugimos da chuva correndo ate o hall de entrada, todos olham para mim, olho para a minha roupa para ver se me molhei de mais, mas nao foi nada alarmante. o que sera que foi agora, arrumo meu cabelo, mas continuam olhando, chego na sala, vou ate minha amiga amanda, que esta olhando o celular.

- amanda, o que esta acontecendo, esse povo ta estranho hoje.- pergunto.

- voce ainda nao viu?- ela pergunta

- o que?

- as fotos que estao rolando de voce transando com alex, ele ta com a maior fama de garanhao agora, e voce, de piranha, acho melhor a gente nao andar junto por um tempo.- ela vira as costas e sai.

- o que aconteceu aqui?

- tava gostosa em!- um garoto amigo de alex fala.- se quiser, pode fazer o mesmo comigo, eu nao vou tirar foto....- ele cai na gargalhada.

olho em meu celular, entro em um grupo do whatsapp, tem varias fotos minhas nuas, em cima de alex. isso nao pode estar acontecendo comigo!

- Você e uma vergonha garota...- um inspetor fala no corredor.

Eu saio correndo em direção ao banheiro da faculdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Cheguei Aqui?Onde histórias criam vida. Descubra agora