Acordei por volta das 14h. Nem tinha arrumado nada em casa, tinha deixado tudo pra hoje de manhã, mas não sabia que iria ter uma das melhores noites da minha vida. Decidi fazer uma limpeza simples e geral na casa, comprei algumas besteiras pra comer durante a semana e voltei pra responder alguns e-mails. Não havia nada de importante, só umas dúvidas tiradas no trabalho e etc. Chequei minhas mensagens no celular e só havia uma mensagem do Tiago me perguntando se eu tinha transado ou não com, segundo ele, ''minha parceirinha de beck''. Após responder dizendo que ''quem come quieto come duas vezes'', recebo uma chamada da Rafa, achei ate estranho mas atendi de qualquer forma:
-Alô, Rafa ?
-Eai bonitão, chegou bem em casa...?
-Sim e você?
-Sim, claro. Olha, estou meio entediada hoje e eu pensei que a gente podia se ver ou ate mesmo tentar assistir um filme juntos... - ela disse num jeitinho meigo.
-Nossa, mal nos conhecemos e já quer um programa romântico...? Onde estava aquele papo de deixar o tempo passar ontem a noite ? - falei num tom de brincadeira.
-Eu não disse que iríamos ter um programa romântico, eu só disse que iríamos tentar. Ate porquê se você me visse como estou vestida agora, com certeza não iria ver filme nenhum comigo... - disse ela num tom sexy. Sua voz já me deixava com tesão.
-Nossa sua diabinha...ok. Que horas passo ai?
-As 19h, vou deixar tudo pronto aqui pro nosso ''filminho''. Tchau gostoso.
-Tchau maluquinha.
Impossível não amar essa mulher. Resolvi terminar tudo que tinha que fazer e arrumar o que precisava. Hoje a noite seria longa e eu não poderia me dar o luxo de me atrasar.
Quando chegou perto do horário, me arrumei, peguei o que precisava e fui em direção a casa dela. Eram mais ou menos 5 quadras da minha. Ela morava em um apartamento, o prédio tinha uns 11 andares e não era muito diferente dos da região. Toquei no interfone, Rafa me atendeu e pediu que eu subisse ate o 5° andar.
Chegando lá, toquei a campainha e ela me atendeu na porta já com um beijo. Me abraçou forte e estava super cheirosa. Dava para sentir o bico dos seus seios rígidos por baixo daquele conjunto. Ela estava vestida só com uma camisola rosa e um shortinho curto de malha fina.
Assim que terminou falou:
-Não precisava vim tão arrumado...
-Desculpa se exagerei, queria criar uma boa impressão.
-Hum...fofinho. Olha senta ali no sofá, eu to fazendo brigadeiro e não quero passar do ponto...
-Quer ajuda?
-Não, não, não vai logo pra lá! - e me empurrou ate a sala onde estava o sofá.
A casa da Rafa era confortável, arejada e coberta por livros em quase todos os lugares. Ela realmente tinha preparado um sessão de cinema pra gente, tinha pipoca, suco e uma cena de filme pausado na Netflix.-Você gosta mesmo de ler, né? - disse enquanto observava alguns livros que estavam amontoados no chão.
-É sim! Um motivo é por causa da faculdade e também por já ter um hábito desde a infância.
-Eu nunca gostei de ler...preferia tocar o terror na rua com meus amigos ou jogar video game... - disse eu.
-Eu sei, eu sou uma Nerd porque não fala logo? - ela falou num tom de brincadeira.
-Se for, com certeza é a mais gostosa que já vi!
-Engraçadinho...- disse ela já voltando com uma panela cheia de chocolate. -Vê pra mim se ta gostoso...? - ela colocou seu dedo no chocolate e pôs na boca. Avancei nela com um beijo e fui pegando todas as partes do chocolate com meus lábios e língua.
-Sua boca ainda consegue ser melhor...
-Ok puxa saco...vamos ver um filme ok ? - ela disse já se sentando e se lambuzando com o brigadeiro. -Espero que você se comporte.
-Eu vou tentar... - disse eu já me sentando e pegando uma colherada de brigadeiro.
Nos abraçamos e começamos a assistir. O filme foi interessante, tanto que acabei pegando no sono sem quer querendo. Acordei alguns minutos depois com a Rafa um pouco afastada de mim, sentada de costas da minha direção em outra poltrona e conversando com alguém no celular. Não queria incomodar e fiquei ali mesmo deitado no sofá, ate que ouço:
- .... Sim, e o que que tem Paula? E dai que eu trouxe ele!? Para de ser paranoica garota! Ele ate pegou no sono aqui...-e olhou por trás de mim, resolvi fechar os olhos bem rápido pra ela não perceber. Queria escutar ate onde isso ia dar.
-Fica tranquila que ele não é nenhum assassino, e nós duas já conversamos, não preciso repetir....Ele parece gostar de mim e eu meio sem querer também estou gostando dele....Ok, mas você pode respeitar isso agora ?....Sim, eu sei que você me ama Paulinha, você é minha melhor amiga, eu também te amo muito...Calma anjo, eu vou ficar bem, ta bom?...Quê!?...Ah não Paula, não use essa desculpa pra mim não!...Ta, pode ficar falando suas besteiras ai...Tchau, depois a gente conversa...Adeus! - e desligou o telefone. Continuei parado, com os olhos fechados, fingindo que estava dormindo por um tempo, acho que um breve momento pude ouvir ela suspirando.
Ate que senti ela se aproximando e tirando minha calça bem de leve. Quando percebi, já podia sentir sua mão quente envolvendo meu pau. - Ta na hora de acordar o gatinho...- ela disse bem baixinho e começou a chupar ele.Meu pênis começou a ficar ereto, sentir sua boca quente e molhada só me fazia querer ainda mais transar com ela ali mesmo. Fingi que estava começando a acordar e queria avançar nela, mas ela não deixou. Levantou um pouco a cabeça e disse:
-Fique quetinho ai. Você se comportou até bem demais hoje. Esse é seu prêmio...- após terminar a fala, ela segurou minhas mãos para que eu não a tocasse e voltou a abocanhar meu pau. Sua língua áspera passava por ele enquanto os seus lábios e a sucção o pressionavam cada vez mais pra cima. Em alguns momentos ela me masturbava com uma das mãos, enquanto com a outra acariciava meus testículos e dava leve beijinhos nele. Chegava hora que ela tentava colocar todo na boca ate quase engasgar. A cena era linda e eu não pude aguentar muito tempo, acabei gozando dentro da sua boca, enquanto ela chupava ainda mais ate engolir todo meu esperma.
Após isso ela pediu que eu guardasse tudo e me arrumasse, ate que eu estranhei e perguntei:
-Foi só isso....?
-Ta reclamando é? - ela falou num tom ameaçador.
-N-não é que eu pensei que ia rolar alguma continuação...sei la.
-Ha ha ha! Sinto muito querido, eu te disse, você se comportou bem ate demais, por isso só ganhou esse prêmio de consolação. Se você não tivesse dormido quem sabe..., né?
-Você é muito malvada sabia?
-Ah...para de drama. E além do mais, amanhã você trabalha, já viu que horas são? - ela apontou para o relógio de parede. Realmente já estava um pouco tarde. - Vamos, levanta dai e me ajuda a arrumar essa bagunça.
Me levantei e fui ajudá-la. Ela estava certa, não podia reclamar do dia, foi ótimo do início ao fim. Após limparmos tudo, ela me acompanhou ate a porta e eu perguntei:
-Rafa, você já conversou com a Paula...? - disse num tom preocupado.
-Sim...ela levou numa boa.
-Tem certeza...? - disse num tom de dúvida. Pude sentir que ela estava mentindo, até porque a conversa que ouvi sem querer das duas não parecia tudo "numa boa".
-Digamos que ela vai se acostumar, relaxa, ta bom..? - falou isso e me deu um beijo. - A gente se fala amanhã, ok ?
-Ok...- e a beijei de volta. - ela fechou a porta e eu fui para o elevador.
Não sei se deveria ficar preocupado ou não. É a primeira vez que eu fico em uma espécie de ''triângulo'' não intencional. Não queria me envolver em problemas, pois já tinha alguns aos montes comigo.
Cheguei em casa, tomei um banho e apaguei na cama. A semana seria longa e eu tinha que trabalhar, além de pensar em uma melhor maneira de resolver essa situação. Não sei se deveria intervir ou simplesmente ignorar essa discussão das duas. Talvez o tempo deixaria passar. O jeito era esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo
Ficção GeralSinopse: Guilherme é um estudante de publicidade que encontra a oportunidade de sua vida. Cansado de viver na sua cidadezinha pacata ele consegue uma promoção e acaba ganhando uma oportunidade de trabalhar numa grande empresa na metrópole. Totalmen...