INFORMAÇÕES

408 60 4
                                    

Troca de Leitura Semanal

c o m o f u n c i o n a ?

O grupo é com o intuito de conhecer cada membro dele e suas histórias, ou seja, fazer novas amizades e estar ativo no mundo da leitura.

É uma forma também de ajudar seu amigo (a), há ganhar mais visualizações, votos e é como um incentivo para que ambos continuem a escrever.

E claro para quem gosta de se aventurar no mundo da leitura, descobrindo histórias fascinantes.

O grupo é como uma grande família, ajudamos no que for preciso com o seu livro.

ADMINISTRADORAS
🌸 Barbara Rita - Barbara17Rita / BarbarahRita
🌸 Camila Araújo (fundadora) - MilaAraujo2018
🌸 Giordana - Lilacsky2323
🌸 Jayne Silva - JaySilvaa
🌸 Laah D'Moura - Lamourr

Toda segunda ocorrerão os sorteios dos livros.

Ou seja terá, praticamente, uma semana para fazer a leitura dos livros sorteados.

Seu nome estará em uma lista que será sorteado através de um aplicativo.

É obrigatório ler as histórias se caso queira que alguém leia a sua.

Na semana que for a sua história é sua folga.

o q u e é o b r i g a t ó r i o ?

Ler e votar em 6 capítulos do livro e, ainda, comentar três vezes por capítulo.

Leitura de segunda à domingo, pois as histórias tendem a ser sorteadas toda segunda. E, caso tenha desaprovação, sua história vai caindo de nível.

e x e m p l o

Se sua história for sorteada — através do aplicativo — e você estiver devendo alguma leitura, sua história passará a ser em outro dia, até que cumpra o seu prazo.

i m p o r t a n t e

Se tiver alguma critica construtiva sobre o livro da semana, por favor, mandar no PV da pessoa. Muitos não aceitam de boa e se for em público, dependendo de como for a critica, podem se sentir constrangidos ou ofendidos.

SE NÃO LER, JUSTIFIQUE POR FAVOR.

TOLERÂNCIA DE IGNORÂNCIA É 0

Todos devem ler, votar e comentar 3 vezes, ou mais se preferir, por capítulo.

NÃO BRIGUE.

OBS: É proibido links e divulgação da história no grupo sem a autorização das administradoras, pois a mesma terá o seu dia.

BEM VINDO

PROJETO DE LEITURAOnde histórias criam vida. Descubra agora