Na hora h-Essa é uma música muito agitada,super pop,por isso é a música tema da Isabela,que tem uma personalidade forte e adora Pop,essa música tem muito haver com a nossa querida personagem Isabela,que é a principal da novela junto com sua irmã Manuela.
Por do sol-Essa é uma música sentimental e calma,assim como a Manu ,mesmo não sendo sua música tema,eu achei super parecida com a Manu,já que as duas,tanto a música como a Manu tem algo em comum:A calma,simpatia e a melodia tem tudo haver com Manu,a principal junto com a Isabela.
Dom Juan-Essa é a música tema da Safira,por ser uma música que tem muito haver com a personagem,a música Dom Juan conta a história de uma mulher independente,persistente e confiante.Bem...A mesma personalidade da Safira,a música foi escolhida especialmente para mostrar as semelhanças de Safira com a sua música tema.
Você quer ser minha princesa?-Essa é a música tema de Joaquim,a música que ele compus para Manu,essa música tem tudo haver com o casalzinho Maju,Joela,ou Manuquim!Afinal nessa música Joaquim revela todo o seu amor por Manuela através da canção.
Irmãos Vaz-Esse rap foi feito especialmente para os irmãos Vaz,ou seja,Julia,Felipe e Joaquim.A música retrata as experiências deles,além de dizer que eles vão bagunçar,já que são conhecidos por sua grande bagunça,o motivo da grande insistência de Meire que eles são maus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela-Cúmplices de um resgate
RandomCúmplices de um resgate,alguns fatos interessantes,atividades e passatempos legais além de novidades e o horóscopo.