Manteiguinha:Cachorro de Theo,seus amigos são de montão,sua personalidade é divertida,conquista quem conhece e é muito legal com todos,seus melhores amigos incluem Theo,seu dono,Tumtum,o ratinho de Matheus,(falarei dele),assim como também Manu ,Dóris ,Matheus...Ele é um cachorro que defende quem ama!
Tumtum:Ratinho de Matheus,seus amigos também são de montão,sua personalidade é de um rato chique que não gosta de cheiros fedidos,é fofo e viaja a novela para passar bilhetinhos de um lugar para o outro,seus melhores amigos incluem Matheus,seu dono,Manteiguinha,o cachorro de Theo e os amigos de Matheus,esse se importa em fazer a felicidade de quem precisa!
Beijoca:Peixe mulher de Lola,seus amigos são poucos,pois não sai do aquário,é fofa e estilosa,sua dona Lola a ama muito,por isso se importa em cuidar da mesma,seus melhores amigos incluem Lola,sua dona,Tumtum,seu crush e toda a família da pequena Lola,Beijoca é sensível e gosta de opinar e defender quem ama!
Bartolomeu:Gato de Meire,seus amigos só incluem Meire e ficou amigo (mais ou menos)de Isabela quando ela ficou no apartamento dos Vaz!Sua dona a Meire tem um carinho enorme por seu felino,mas ele faz questão de tentar fugir dela,só na hora de comer né Bartolomeu?O Bartolomeu tem uma vontade danada de comer a Beijoca!
(Oi!!!!!!!!,se vocês fossem adotar um desses animais,qual vocês escolheriam?,Coloquem nos comentários tá povo?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela-Cúmplices de um resgate
De TodoCúmplices de um resgate,alguns fatos interessantes,atividades e passatempos legais além de novidades e o horóscopo.