05 de setembro – Miami, FL
Eu deveria me sentir mal ao ver o Shawn dormindo todo desconfortável no sofá depois de ontem? Não!Ele prometeu que não iria exagerar na bebida, mas fez exatamente o contrário.
Deixei um remédio para ele na mesinha de centro junto com um copo de água e voltei para a cozinha, me encostando na bancada enquanto a Normani preparava o café da manhã.
- Você sabe que não precisa fazer isso, certo?
- E você sabe que eu adoro cozinhar, certo? - assenti. - Como vai os preparativos para o casamento?
- Minha mãe disse que já esta tudo pronto e que eu não preciso me preocupar com nada além do meu vestido... - suspirei. - O tempo passou tão rápido, nem acredito que falta apenas uma semana para o meu casamento.
- E eu ainda não acredito que você vai se casar, sempre achei que a Allycat seria a primeira do grupo a realizar tal proeza - rimos. - Aliás, você dizia que nunca iria casar, Mila.
- Parece que o jogo virou.
- Mudando de assunto - ela colocou um prato com varias panquecas no balcão. - Hoje tem uma Premiação de fotografia, a DJ vai com a Lauren e me chamou para ir com elas - minha amiga sorriu para mim e eu fiquei confusa. - E a Lauren pediu para te chamar também.
- Sério? - perguntei animada vendo-a assentir em seguida.
- Então, você vai?
- Claro!
- Você vai aonde, amor? - ouvi a voz do Shawn e logo senti seus braços em volta da minha cintura.
- Uma premiação de fotografia.
Me livrei de seus braços e fui fingir ajudar a Normani.
- Quando?
- Hoje a noite - Normani respondeu por mim.
- Não, nós vamos passar o resto do dia juntos, compensar ontem a noite. Você não vai.
- Eu vou.
- Não, Camila! - ele disse autoritário, parecendo irritado. - Você não vai.
- Eu vou, não importa o que você diga - dei de ombros.
- Camila... - senti sua mão em meu braço e me assustei um pouco. - Você é minha noiva, tem que...
- Isso, sou sua noiva, não sua propriedade - empurrei ele. - Sai daqui, Shawn.
- Eu...
- Sai, Shawn... - Normani disse calma e ele assentiu, saindo da cozinha. - Eu vou ligar para avisar a DJ, tudo bem?
- Aham.
Me sentei em um dos bancos em volta do balcão enquanto via minha amiga conversar com a outra garota pelo celular.
O Shawn está muito estranho ultimamente...
- Mila, a premiação é das dezessete horas até as vinte, mas a Lauren pensou em irmos jantar em algum restaurante depois, tudo bem? - assenti saindo de meus pensamentos. Ela voltou a falar com a DJ e não demorou muito para se despedir. - Pronto - sorriu.
- Você parece tão animada conversando com ela.
- Cala a boca, Camila - resmungou. - Eu vou passar aqui para te buscar ás dezesseis horas, esteja arrumada.
- Ta bom, mamãe.
- Vamos tomar o café da manhã - revirou os olhos fazendo-me rir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bar girl
RomanceCamila Cabello, uma universitária que esta prestes a se casar com Shawn Mendes. Lauren Jauregui, a dona do estúdio de fotografia mais procurado dos Estados Unidos. Dois mundos completamente diferentes que irão se colidir quando elas menos imaginam. ...