Marks

1.7K 145 4
                                    

28 de Setembro - Miami, FL

[Camz 19:36p.m]: Ta fazendo o que?

[Eu 19:37p.m]: To assistindo série e você?

Camila visualizou minha mensagem e não respondeu o que me deixou confusa, mas logo meu celular começou a tocar por causa de uma ligação dela.

- Eu também estou assistindo série, não quer vim assistir comigo? - Camila disse assim que atendi.

- Camila - ri. - Melhor não...

Por favor, Lolo... odeio assistir série sozinha e tem um balde enorme de pipoca aqui, eu posso até pensar em dividir contigo.

- E o seu marido?

O Shawn foi fazer uma viagem de trabalho, te disse isso ontem.

- Verdade - levantei do sofá desligando a TV e fui atrás das chaves.

Então... você vai vim, Lolo?

- Ja estou indo.

Sério? - perguntou parecendo animada e eu ri.

- Sim, so estou procurando as chaves e... pronto, achei.

- Não demora.

- Pode deixar, em trinta minutos eu chego ai...

[...]

- Atrasou dez minutos.

Camila falou de braços cruzados após abrir a porta e eu ri, empurrando-a pra dentro e entrando também, sem esquecer de fechar a porta.

- Enfrentei um pouco de trânsito no caminho - abracei a cintura dela. - Desculpa? - ela assentiu e se aproximou, me beijando.

- Vem - falou depois de separar nossos lábios e segurou minha mão, me puxando pra algum lugar.

- Eu estou morrendo de fome, você vai ter que me alimentar.

- Eu pedi pizza - disse divertida e eu assenti.

- O que vamos assistir?

- Bom... você gosta de Grey's Anatomy?

- Eu amo!

- Então vamos assistir Grey's Anatomy! - ela riu e então percebi que estávamos em um quarto. Camila sentou na cama pegando um controle de vídeo game e eu apenas fiquei olhando-a. - Vai ficar so me olhando? - perguntou me olhando também e eu neguei. - Vem aqui...

Estendeu a mão para mim e me puxou, eu acabei deitada sobre ela.

- Rápido demais, não? - ri divertida quando ela negou e abraçou meu pescoço, me puxando para beija-la.

- Você me faz muito bem, sabia? - disse sorridente e eu neguei sem desviar meus olhos dos seus. - Desde que nos conhecemos.

- Você também me faz muito bem - sorri também lhe beijei mais uma vez.

- Agora me deixe colocar a série para assistirmos.

Eu me levantei e sentei na cama, encostada na cabeceira.

- Você não teve aula hoje? - ela sentou do meu lado e negou enquanto mexia no controle.

Quando ela terminou de colocar o filme ficou me encarando de braços cruzados e eu retribui seu olhar com uma cara de paisagem, sem entender.

- Deita, eu quero te abraçar - disse emburrada e eu ri, fazendo o que ela pediu.

Depois de alguns minutos a pizza chegou e a Camila levantou para ir buscar, não demorando pra voltar com a caixa.

Enquanto comíamos, ao invés de prestar atenção na televisão eu estava olhando algumas fotos no quarto, eram basicamente todas da Camila mas a que mais me chamou atenção foi uma do casamento, a que eu tirei quando ela estava de costas antes de sequer saber que era ela.

- Por que se casou tão jovem? - perguntei sem ao menos prestar realmente atenção no que havia acabado de falar, ainda olhando as fotos.

- O que disse?

- Nada não - sorri. Camila deu de ombros e "andou" de joelhos até mim.

- Certeza? - assenti. - Posso sentar ai? - apontou para o travesseiro que estava sobre minhas pernas e eu apenas o tirei, concordando com o seu pedido, tendo ela sentada em meu colo segundos depois. - Que eu me lembre você não era tão calada - comentou.

- Você tão proxima assim me deixa nervosa... - sussurrei sentindo sua respiração se misturar com a minha que estava completamente desregulada.

Camila deu uma risadinha e me beijou.

Diferente das outras vezes que ela me beijou eu percebi um pouco mais de desejo ali logo que sua língua pediu passagem. Suas mãos subiram e eu senti suas unhas rasparem de leve na minha nuca enquanto as minhas mãos apertavam sua cintura levemente.

Assim que o ar faltou eu beijei a bochecha dela e fui descendo meus lábios até seu pescoço, lembrando-me de maneirar no local, pois não podia marca-la.

A mais nova segurou meu rosto e me fez voltar a beija-la, tentando tirar minha blusa em seguida.

- Sem sutiã - ela disse divertida quando finalmente conseguiu tirar minha blusa e eu apenas sorri de lado.

Eu tentei beija-la, mas ela me interrompeu com o dedo indicador e beijou meu maxilar focando em meu pescoço em seguida, sentia ela deixar pequenas mordidas e alguns chupões pelo local que com certeza iria ficar marcado.

- Camz... - falei arrastado sentido-a  começar a rebolar no meu colo.

Segurei na barra da blusa dela e comecei a puxar pra cima, tendo sua ajuda para tirar a peça inútil no momento.

- Droga... - Camila resmungou abaixando a cabeça e eu a olhei confusa.

- O que foi, Camz? - ela recuou um pouco quando eu tentei toca-la e então eu vi algumas marcas arroxeadas em seu braço. - O que aconteceu? - então ela me olhou e eu vi seus olhos marejados. - Ei, o que aconteceu, Camz? - abracei seu corpo levemente e ouvi ela suspirar. - Você sabe que pode me contar, não é? - assentiu. - Me preocupo com você - beijei o topo da sua cabeça.

- Foi o Shawn...

- Por que ele fez isso? - senti meu sangue ferver.

- Ele chegou bêbado... a gente discutiu por um motivo idiota e...

- Tudo bem - abracei-a mais forte. - Quando foi isso?

- Domingo...

- E como você escondeu isso no ensaio de ontem? - perguntei confusa.

- A Keana me ajudou.

- E ela não me disse nada - suspirei.

- Eu pedi para ela que não contasse, não queria te deixar preocupada ou sei lá...

- Deveria ter me contado, Camz... é a primeira vez que isso acontece? - Camila negou.

- Que ele me machuca dessa forma sim, mas ja não estamos nos dando bem a um tempo, quando nos casamos eu achei que isso ia mudar, minha mãe falou que ia mudar e no começo mudou mesmo mas depois de um tempo voltou ao que era antes.

- Se isso estava acontecendo por que se casou?

- Pressão da minha família e da dele... eu acho.

- Você ama ele? - perguntei e ela ficou em silêncio , agarrando meu corpo com força. - Não precisa responder se não quiser - ela negou.

- Não mais... - nós continuamos ali abraçadas por mais alguns minutos até que ela se movimentou e me olhou. - Dorme comigo?

- Claro, mas espera aqui.

Camila assentiu e se levantou, eu peguei a caixa de pizza e levei para a cozinha, quando voltei para o quarto ela estava deitada na cama embaixo das cobertas.

- Vem aqui.

Eu levantei as cobertas e logo me enfiei embaixo delas, tendo a Camila abraçada a mim em seguida. Beijei a testa dela e percebi um sorriso brotar em seus lábios com o meu gesto.

The bar girlOnde histórias criam vida. Descubra agora