Amigas Desesperadas

16 5 0
                                    

Katrina pov's
Um domingo, um domingo como todos os outros?
CLARO QUE NÃO!!!!
EU VI O BTS NA MINHA CALÇADA HOJE DE MADRUGADA!
Vocês devem estar pensando, que maluca, só porque viu alguém famoso na outra calçada está toda exagerada, MAS IMAGINA, se fosse você, que tivesse visto algum famoso do outro lado da rua, ainda mais o BTS, como você reagiria? PROVAVELMENTE IGUAL A MIM, OU ATÉ PIOR, A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA UM POSER FERRADO, QUE SÓ SABE O NOME DOA GAROTOS! IGUAL AS GAROTAS IDIOTAS DA MINHA ESCOLA!
Ótimo, estou de novo bancando a louca no meu subconsciente, mas por fora estou perfeitamente normal, bom, não perfeitamente, eu já sou meio retardada de natureza e aparência.
Estou sentada no sofá, simetrizando cada momento, em que eu os encarava da janela, eu tinha que esquecer isso, foi apenas uma olhada!
Mas, se eles passaram por minha rua, quer dizer, que para chegar na casa deles, tem que passar pela minha casa?
HMMMM INTERESSANTE!
Eu tinha que ligar para a minha melhor amiga para contar os detalhes, ontem ela não tinha ido para o show também, pois tinha que ir para alguma assembléia com a sua família, e ficamos em matos iguais, NÃO FOMOS NA PORRA DO MINI SHOW! Espero que alguém tenha gravado, eu sei falar coreano, português, espanhol, italiano e tailandês, espero que postem o show em algumas dessa línguas, eu tinha que ligar para ela.
..................... Ligação.......................
Katrina: GRACE, SUA PUTA PROVIDA DE BELEZA!
Grace: Que foi caralho?
Katrina: Você não sabe o que eu vi ontem?
Grace: Sua mãe te deixou ir ao show?
Katrina: Não, infelizmente, mas o que eu vi já foi suficiente.
Grace: O que você viu afinal?
Katrina: Ontem.....quer dizer hoje de madrugada, eu vi o BTS INDO EMBORA, ELES PASSARAM PELA FOCKING CALÇADA DO OUTRO LADO DA RUA!
Grace: COMO? ME ESPERA AÍ, EU JÁ VOU PARA AÍ, PARA A GENTE BEIJAR ESSA CALÇADA!
Katrina: A gente vai mesmo beijar o chão?
Grace: Amiga, a sola do sapato do BTS, passou por aquela calçada!
Katrina: Não estamos desesperadas a esse ponto, estamos?
Grace: Realmente, mas a partir de hoje aquela calçada é lendária!
Katrina: Tá, mas quer dizer, que se eles passaram por aquela calçada, quer dizer, que para ir para a casa deles....
Grace: Passa pela sua, já chego aí!
...................... Ligação.......................

Conheci Eles (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora