Katrina pov's
Estou em casa, em um pleno sábado à noite, e nem isso é o pior, eu até gosto, MAS NÃO HOJE! Em vários sábados eu imploro para minha mãe, para ela não insistir que eu vá alguma festa, eu já tenho vários amigos, e nos sábados só quero livros, TVs, brigadeiro e MUITA COMIDA! Eu não sei como não engordo, mas não HOJE, HOJE QUE EU QUERO SAIR, ELA NÃO ME PERMITE!
E ELA NÃO TEM ARGUMENTOS!
Mas mesmo assim, ela disse que eu não posso ir pro mini show do BTS, que vai ter na praia, JUSTO HOJE!
Ela disse que hoje as ruas estariam movimentadas, e a praia muito cheio, e eu poderia ser sequestrada, morta, roubada ou coisa assim.
MÃÃÃÃÃE!
Porque uma pessoa nesse mundinho, iria querer, dentre várias pessoas em Seul, ME SEQUESTRAR, ME MATAR OU ME ROUBAR?
Eu sou só uma pessoa, COMO TODAS AS OUTRAS!
E agora eu estou aqui, BRIGANDO COMIGO MESMA.
Agora provavelmente já deve estar no fim do show deles, e eu ainda tô aqui, acordada, como se um deles, fosse sair correndo pela rua, desesperado em voltar para casa, fugindo, de várias fãs loucas, porque mesmo que eles gostem delas, eles querem dormir e descansar enormes olheiras, SE É QUE ELES TEM OLHEIRAS!
Vou até olhar aqui na janela na cozinha.
Eu olhei pela janela mesmo, e vi um grupo de pessoas, sete especificamente andando na outra calçada, dando passos largos e lentos, como se a qualquer momento, pudessem ser assaltados, eu reconheceria aquele homem de cabelos rosas, aquele homem de ombros largos, aqueles sete de longe, O BTS ESTAVA NA OUTRA CALÇADA!!!!!!!!!!
Eu tinha que me segurar para não sair de casa até eles, e dar uma de fã louca, eles devem estar cansados e doidos para irem logo para cama, mas quando eu iria ter outra oportunidade de vê-los? Mas eles se me vissem provavelmente iriam me odiar depois por tê-los atrapalhado, eu olho na janela de novo, eles não estão mais lá, PARABÉNS KATRINA, VOCÊ É UMA ANTA!
Mas, acho que isso foi melhor, se for para vê-los, melhor que eles estejam com em um ambiente melhor, e com um humor melhor, vai que eles são que nem eu com sono? Doida, raivosa e meio neurótica?
Decidi vestir o meu pijama para ir dormir.
Logo caí na cama, não parando de pensar no que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conheci Eles (Bts)
FanfictionKatrina é uma menina army, tem 18 anos, último ano da escola, sonha em conhecer os meninos e em ser amiga deles, será que esse sonho se tornará realidade? (TÁ BEM ÓBVIO QUE VAI, MAS NÃO VAMOS CORTAR O CLIMA!)