➢ ATENÇÃO: Esse livro contém palavreado pornográfico e violento.
Era 2horas quando cheguei ao Sex Club.
O lugar era iluminado por luzes de neon coloridas, logo depois que eu passei pelos inúmeros seguranças, e entrei no local, a música alta fez minha cabeça latejar; Na Na Na do Trey Songz.
No grande palco à frente, havia inúmeras garotas dançando apenas de calcinha.
- Uau! Eu vou morar aqui! - Zayn disse sorrindo e batendo em minhas costas animado.
- Desde que não encoste na minha garota, tanto faz. - Dei de ombros e logo depois ele desapareceu entre os outros.
O lugar era grande e estava lotado.
- Harry Styles? - Alguém berrou meu nome. Olhei para o lado e vi um homem de cabelos claros e barba mal feita. - Estávamos esperando sua visita à tempos. - Sorri e estende a mão, eu o encaro e logo depois passo os olhos para sua mão ainda estendida.
- E você. Quem é? - Ele ri e coloca a mão no bolso.
- Sou Derek Woody. Um dos donos daqui - Levanto uma sobrancelha. - Edward me disse que você viria. - Sorri. - Antes dele morrer, é claro. - Minha vez de sorrir.
- Imagino... - Dou de ombros. - Demi Lovato. - Retiro sua planilha no bolso e a balanço.
- Ótima escolha. - Sorri. - Tens sorte. Venha, ela está aqui hoje. - Eu o sigo até o palco.
Ao longe já vi um grande grupo de homens em volta de duas garotas. Elas são morenas, uma estava sem sutiã e a outra com uma pequena blusa branca de alças finas.
- Antes de ir até lá... - Ele coça a garganta. - Demi está bêbada, ela é novata, e bem tímida. É bem diferente quando sóbria. - Dou de ombros.
- Dou um jeito nisso depois... - Sorrio.
Abro passagem entre os homens, posiciono o papel ao lado do rosto da garota no coloco de um cara, e sorrio ao ver a grande semelhança.
- Achei a minha garota. - Grito ao cafetão, que assobia em resposta. - Cai fora cara. - Puxo, nada gentil, o homem de baixo dela.
Ele tenta reclamar mas assim que me encara concorda e vai embora, olho em volta e todos se afastam.
Encarei Demi, que virava a garrafa de álcool na garganta e me encarava com um pequeno sorriso.
- Espero que tenha aproveitado hoje, porque não vai mais voltar aqui. - Digo sério e ela faz bico.
- Você acabou de chegar... Vamos nos divertir um pouco. - Diz embalando o inglês fluente e tentando ficar de pé.
- Não vou dar uma de babá pra vadia de ressacada amanhã. - A seguro pela cintura antes de cair no chão.
- Nossa. - Ela diz um pouco alto demais. - Que homem mal. - Ri como uma idiota. - Eu adoro homens mals. - Chupa meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Club • hs & dl
Fanfiction❝ Essa noite eu vou te enlouquecer ❞ | Sex Club, Contem Palavreado Pornográfico, Uso de Bebidas Alcoílicas e Drogas. | Ficção \ Fanfic. | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Fanfic Repostada!