➢ ATENÇÃO: Esse livro contém palavreado pornográfico e violento.
A vadia rebolava em meu colo enquanto eu virava a garrafa de vodca na boca.
- O Velho Cafetão me passou o endereço do Sex Club, de madrugada eu irei comprar a minha garota. - Falei para Zayn, pelo celular que estava em cima da mesa.
Puxei o sutiã da ruiva e o joguei no chão.
- Pra que comprar uma garota Harry. Você aluga uma toda noite... - Ele suspira e eu rodo os olhos alongando as costas da ruiva bunduda.
- Alugo porque quero, não porque preciso, quero deixar isso claro. - Ele ri. - Qual é Zayn, vamos lá amigo.. Quem sabe você compra uma também e nos divertimos todos juntos. - Puxo a vadia para frente e abocanho um de seus seios.
- Tanto faz cara. E não me ligue enquanto estiver transando! - Ele desliga, a vadia geme.
Sugo seu seio com força e beijo entre eles, subindo a boca para seu pescoço, ela se arrepia e ri.
Levantando-se, logo se ajoelha no chão e acaba de tirar minha calça.
Segurando meu membro, ela chupa uma de minhas bolas e eu aperto seus cabelos em uma única mão.
Enfiando meu pau na boca, ela massageia o restante e eu suspiro.
Seus olhos verdes brilhavam com a luz que entrava da janela, era sexy pra poha. Enquanto a vadia me sugava o telefone vidrou, olhei com o canto do olho e vi; Louis na tela.
- Que caralho, cara! - Suspirei puxando a garota pra cima e pegando o telefone. - Você atrapalhou a minha goza, espero que seja importante. - Digo rodando os olhos.
- Edward foi encontrado morto.
- Isso não é importante. - A ruiva desabotoou minha camisa, e eu coloquei o celular de volta no balcão, no viva voz.
- Isso é importante, se você for o principal suspeito! - Diz irritado.
A vadia lambeu meu peito nú.
- Está me escutando? - Ele berrou.
- Hrum... - Escuto ele bufar. - Chupe isso, vadia. - Sussurrei pra ruiva que sorrio e voltou a sugar meu pau. - Continue...
- Espero que não tenha sido você...
- Eu estava falando com a vadia. - Minto para irritá-lo.
- Chega de criancice Harry, hoje a noite eles lhe esperam na costeira.
- Hoje a noite eu vou comprar minha garota. - Segurei os cabelos da vadia.
- Que se foda! Esteja lá as 4horas da manhã. - Desliga.
Empurrei o celular pra longe, forcei sua cabeça contra meu membro, e gozei enquanto fudia a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Club • hs & dl
Fanfic❝ Essa noite eu vou te enlouquecer ❞ | Sex Club, Contem Palavreado Pornográfico, Uso de Bebidas Alcoílicas e Drogas. | Ficção \ Fanfic. | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Fanfic Repostada!