We found weekend jobs

70 5 1
                                    

Oi maltinha!!!! Bem-vindos de volta com mais um capítulo!!! Vão se preparando porque este vai aquecer os corações de um ship em específico :3... BOA LEITURA :D

-------------------------------------------------------------

We found weekend jobs, when we got paid

We'd buy cheap spirits and drink them straight

Me and my friends have not thrown up in so long

Oh how we've grown

But I can't wait to go home

Trabalhar num bar Muggle acabou por não se tornar uma experiência assim tão má, até porque tinha o meu melhor amigo Lysander mesmo no antiquário ao lado. Ambos estivemos em part-time durante o verão inteiro! Era ótimo ter o meu próprio dinheiro... Em dois dias eu faria 17 anos, e o James planeou-me uma grande festa na toca (que nessa noite ficaria a nosso cargo). O último ano em Hogwarts estava muito perto de acontecer, e eu iria aproveitá-lo ao máximo! A partir dos 15 anos decidi seguir o conselho do James e começar a viver mais e a aproveitar as pequenas coisas que a vida me ia trazendo.

Passara-se os tais dois dias e eu estava muito MUITO feliz! Finalmente atingi a maioridade e fiquei a saber que o Teddy e a Victoire iriam ser pais!!!!! Ah, e finalmente decidiram casar! Quando ele me contou pessoalmente eu abracei-o o mais forte que pude e enchi-o de beijos. Sempre adorei o Teddy, ele sabia interpretar o que eu dizia num simples olhar. Os meus anos eram a um sábado, e, portanto, não tive de ir trabalhar, o que me deixou muito mais aliviada. Embora fosse só um part-time levava o meu trabalho muito a sério, pois no final do mês as míseras 400 libras que ganhava transformava-se em valiosos 80 galiões de ouro! Durante a tarde as minhas primas Rose e Roxanne fizeram o favor de me por o mais bonita possível. Depois de duas difíceis horas a decidir, finalmente ficamos as três satisfeitas com uma maquiagem suave, batom tão vermelho quanto as rosas do quintal da minha avó e um vestido curto da mesma cor. Os sapatos pretos de pequeno salto deram o requinte final.

Assim que desci as escadas, fui "surpreendida" com uma grande multidão. Alguns já não os via desde o final do ano em Hogwarts, nomeadamente as minhas colegas de quarto Mary e Lana, que foram as primeiras a ser enterradas nos meus calorosos braços. Durante uma hora a festa baseou-se em música irlandesa (a minha favorita), cumprimentos, receções, tabaco, álcool, prendas, tudo o que me fazia sentir bem, mas faltava algo, ou alguém... O Lysander! Ele prometeu que quando terminasse o seu turno no antiquário iria ter diretamente à festa, e eu queria tanto que ele viesse! Queria poder abraçá-lo, enche-lo de carinhos e falar. Provavelmente ele iria ficar a dormir lá em casa nessa noite, portanto iriamos ter muito tempo para conversas, caso não estivéssemos podres de bêbados, o que provavelmente iria acontecer. Eu vagueava por entre a casa em conversas aleatórias com as pessoas até que subi para ir à casa de banho e vi algo que causou pouca surpresa em mim, por ser a confirmação de algo que eu suspeitava fazia alguns anos. Um rosto moreno e outro mais branquinho, um loiro e outro de cabelos escuros, num beijo carinhoso e duradoiro. Um sorriso instalou-se na minha face. Não pensei em interromper, mais tarde esclareceria com o meu irmão Albus o facto de ele não me ter contado da sua relação com o "melhor amigo" Scorpius.

-Lily! Anda cá fora depressa – chamou a Lucy apressadamente, tirando-me do meu transe.

Como se ela estivesse a falar para todos os convidados e não só para mim, a multidão dirigiu-se toda para o exterior. Assim que cruzei a porta deparei-me com o meu rapazinho loiro, de varinha em pune, rodeado por sorrisos desmascarados.

-Mas afinal o que é que se passa aqui? – questionei eu impaciente e curiosa.

O Lysander olhou-me profundamente, todo ele era alegria, e disse baixinho e confiante depois de me abraçar:

Castle on the HillOnde histórias criam vida. Descubra agora