One friend left

84 4 0
                                    

Oi maltinha!!!!!! Fanfic quase no fim, espero que estejam a gostar, deixem por favor as vossas opiniões no espaço dos comentários ;) BOA LEITURA <3

---------------------------------------------------------------------

One friend left to sell clothes

One works down by the coast

One had two kids but lives alone

One's brother overdosed

One's already on his second wife

One's just barely getting by

But these people raised me

And I can't wait to go home

A nossa festa de finalistas foi no grande salão principal, que durante 7 longos e maravilhosos anos foi sala de estudo, almoço e jantar, palco de danças e concertos em eventos especiais, local de importantes anúncios e seleções sem fim, alegrias, tristezas, beijos, conversas, algumas escapadelas noturnas, e agora tornava-se o centro de memórias nostálgicas. Estava muito bem decorada: cortinas com o emblema de Hogwarts nas quatro cores das equipas, fotografias dos finalistas espalhadas pelas paredes que os alunos admiravam e recordavam alegremente, grandes mesas fartas de coisas boas, e as habituais velas interiores na parte superior... Ah, e claro está, as bandeiras amarelas espalhadas por todo o lado, pois pela 1ª vez em 30 anos os Hufflepuff tinham sido a equipa vencedora do ano, para grande alegria do Lysander. Todos ostentavam vestidos e smokings lindíssimos, especialmente os professores. A professora Mcgonagall, como sempre, assemelhava-se à rainha da festa. A idade não lhe havia roubado o charme escondido por detrás dos óculos, que transpareciam duas brilhantes safiras. O meu par era obviamente o Lysander, que não só era o meu melhor amigo como se tornara meu namorado. Claro que assim que divulgamos a notícia fomos presenteados com comentários com "eu já sabia", "estava a ver que não assumiam" ...

Uma banda irlandesa começou a tocar músicas conhecidas! Alguns dançavam, outros pulavam, bebiam, namoravam... mas eu estava sentada a pensar no que o futuro me reservava e no que o passado me oferecera, em especial no que toca às pessoas à minha volta. Parecia que a cada dia que passava todos levavam uma reviravolta na vida e eu continuava ali, cheia de planos. Alguns nem sequer tinham voltado das últimas férias de verão para completar a graduação, cada um com os seus motivos. Outros, tomaram rumos inesperados na vida...

A minha antiga colega de quarto, Mary, teve de desistir da escola para tomar conta da mãe, que se encontrava extremamente doente e incapaz de continuar a trabalhar para poder comer. Agora a passava os seus dias numa loja rasca da Diagon Alley a vender roupas desenhadas por ela... ao menos faz o que gosta, mas eu sei que ela queria mais!

O meu irmão e o Scorpius assumiram o namoro alguns dias antes de partirem para a costa de Portugal, um país europeu com uma pequena comunidade de feiticeiros. Lá, eles começaram um negócio de artefactos mágicos que está a correr às mil maravilhas! Estou contente por eles, mas a cada dia que passa as saudades só aumentam. Os meus pais e o James também ficaram felizes por eles, e concordaram que não seria assim tão mau ter um Malfoy na família...

Quanto à minha prima Lucy, as coisas vão de mal a pior! Este ano o drama da família Weasley foi completamente focado nas rivalidades entre ela e os pais. Porquê? Bom, é que a minha prima é completamente o oposto da figura responsável e prudente dos pais. Para além de não ter aceitado os inúmeros estágios no ministério sugeridos por eles, engravidou do estupor de namorado que a deixou assim que soube. Todos a apoiamos na decisão de levar a gravidez para a frente, exceto os pais, o que a devastou por completo! Agora, está a viver em Godric's Hollow, com dois lindos gémeos ruivinhos nos braços e uma amiga que felizmente dignou-se a ajudá-la. Quero mesmo ir visitá-la nas férias de verão com o Lysander, antes de começar o estágio no ministério no departamento de Aurors!

Cada vez que penso nos meus entes queridos, a minha mente não consegue deixar de se direcionar para o Lorcan! É horrível, triste, trágico, nostálgico, amargurante... Por mais que eu queira não consigo aceitar a minha dor, nem a de todos os outros à minha volta, que parecem fazer da questão um tabu constante. Quando olho para o Lysander os meus olhos insistem em ver a sua duplicação. Uma figura exatamente igual, loira, com o mesmo sorriso contagiante e divertido. Não consigo imaginar o que seria a minha vida se perdesse um dos meus irmãos, eles são o que me completa. Eu queixo-me que não consigo aceitar a minha dor... mas a dor do Lysander ainda me é completamente incompreensível!

Quanto ao Teddy e à Victorie, tudo ia maravilhosamente bem. O filho dos dois já havia nascido! O pequeno Bob é simplesmente adorável, com as bochechas mais fofas de sempre. O casamento, realizado no passado mês de dezembro, foi uma cerimónia linda e discreta, com cerca de 50 bruxos e muggles. Eu fui a dama de honor, e embora tivesse um carinho enorme pelo casal, mais valia não ter sido... porque o vestido que me obrigaram a usar era completamente ridículo! Mas enfim, eles estavam felizes e é isso que importa.

Bom... quanto à Luna... Cada vez que acompanhava o Lysander nas suas visitas a St. Mungos menos ela parecia a mulher linda, lunática, animada e futurista que sempre fora. Os médicos dizem que o seu estado psíquico é grave, e que só um Obliviate resolveria a situação por completo. Mas cada vez que se falava nisso... ela calava-se e voltava para o seu transe, restringindo-se a um silêncio perturbador que nos fazia recuar de imediato nessa hipótese. Doía demais vê-la assim! Os seus belos olhos azuis estavam vazios desde que recebera a notícia da morte do filho, ou seja, há quase 6 anos. Era de esperar que uma pessoa como ela se reerguesse, mas a morte da sua criança deixou-a completamente de rastos. A cada dia, a cada hora! Ela mal consegue continuar!

Todas estas pessoas criaram-me, e eu sinto-me na obrigação de as tentar ajudar! Mas em relação a algumas delas não faço a menor ideia do que fazer! Sei que para vingar a morte do Lorcan tenho de escurecer o meu coração, mas se essa for a melhor maneira de ajudar a Luna a superar tudo pelo que está a passar não me importo de o fazer. Estou a pensar tirar este ano para viajar e conhecer novas técnicas de combate à magia negra... quem sabe? Uma coisa é certa, não vou entrar no ministério através do meu pai, isso nunca! Vou fazê-lo por minha conta, pelos meus esforços e meios. Mas agora estou cansada, estourada diria. Foi um ano exigente, e por agora eu só quero voltar para o conforto do meu lar.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Castle on the HillOnde histórias criam vida. Descubra agora