𝓣𝔀𝓮𝓵𝓿𝓮

11 1 0
                                    


Chegamos a uma boate em Hongdae.

Segundo Ayumi e os garotos aquela era a mais "famosa" área de Seoul.

O Jungkook desceu e em seguida me ajudou a descer.

O local por fora era discreto, mas assim que entramos meus ouvidos foram preenchidos por um som quase que ensurdecedor.

O lugar era iluminando somente por jogos de luz neon e haviam garotas com roupas curtíssimas e super coladas se esfregando em brutamontes com garrafas de bebidas desconhecidas por mim.

- Jungkook...onde a gente tá?

- relaxa April, todo mundo aqui é parceiro...

- ata.

- o que foi?

- nada.

- April...fica calma tá? Vem, vamos beber alguma coisa, eu pago.

Ele segurou a minha mão e me guiou para o bar onde nos sentamos, eu pedi um drink e o Jungkook uma dose de whisky.

[...]

- ele pode ter feito tudo o que fez, mas...ele é um bom Hyung.

- em que sentido ele era um bom Hyung?

- ele era alegre, vivia se gabando por ser bonito, e gostava muito de tirar onda com o yoongi.

-...ele não presta.

Disse pedindo outro drink.

Quando pousei a mão sobre o balcão senti Jungkook entrelaçar sua mão na minha e a acariciar suavemente com o polegar.

- April...

- Jungkook você...

- eu preciso disso April.

- Jeon...

Ele se aproximou ficando entre as minhas pernas e apertando a minha cintura me fazendo arfar.

Ele levou a sua mão à minha nuca e aproximou aida mais os nossos rostos e selou os nossos lábios em um selinho demorado que logo se tornou em um beijo quente e necessitado.

- J-Jeon...

- vamos pra minha casa.

- e os outros?

- se nós dois sumimos, significa que estamos juntos, então eles não vão se preocupar.

- então vamos logo.

Ele segurou a minha mão e saiu me puxando apressado pra fora da boate.

Era consideravelmente 00:15.

- acha que ainda tem algum táxi a essa hora?

- tem que ter.

Depois de algum tempo o táxi resolveu aparecer.

Ele deu as coordenadas pro motorista e se aconchegou atrás comigo.

- o mais rápido possível, por favor.

[...]

- Jeon...

Ele me jogou na cama e veio lentamente até mim.

- tira logo isso.

Ele tirou a sua camisa, expondo seu ABS definido e o puxei pela barra da sua calça.

- eu já fiz a minha parte, agora faça a sua.

Engatinhei até o meio da cama, onde me levantei e tirei a jaqueta juntamente com o vestido que usava, vendo o homem a minha frente morder o lábio inferior.

Watch ¡¡¡Hiatus!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora