epílogo

11 4 0
                                    

...9 MESES DEPOIS...

Acabei de sair sala de parto, é uma menina e se chama Maria Júlia eu estou de repouso e por enquanto no pode vim ninguém me ver, esse tempo que passei com o Maikon foi o melhor ele com certeza é um bom pai um bom marido e um maravilhoso doutor pediátrico.
E eu bom daqui algumas semanas vou ser a mais nova arquiteta senhorita Priscila Menezes, e sim eu estou ansiosa.

- então, senhorita Menezes posso deixar suas visitas entrarem?

- claro que sim...- falo animada ele sorri e sai do quarto...

A porta é aberta e entram primeiro meus pais, ele vem me dão um abraço e logo vejo a Flavinha com seu novo namorado o William, eles formam um belo casal, estranho é o Maikon que não vem logo...

- cadê o Maikon?- pergunto olhando pros quatro eles sorriem e olham pra porta eu olho e meus olhos enchem de lágrimas, ele está com maria Júlia nos braços na porta lindo realmente ele é a melhor coisa que aconteceu comigo.

- amor!- acredite se eu pudesse levantar eu teria levantado e corrido pra abraça-los mas ele veio até mim e eu o abracei o beijei e peguei pela vez minha pequena, nossa filha!

- te amo, Priscila!- ele fala feliz.

- te amo, Maikon!- falo deixando algumas lágrimas caírem.

---------------- votem!!-----------------

Gente obrigado por tudo que leram que deixaram a estrelinha e o comentário, um bj...✔🎶
Pra vocêsapreciarem a família a foto​...

✔🎶Pra vocês​ apreciarem a família tá aí a foto​

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora