A minha vida sempre foi muito monótona. Saía de casa todas as manhãs e ia para a faculdade, trabalho e depois para casa novamente. Todos os dias a mesma coisa. A floresta perto de casa era um refúgio incrível para Lorenzo e eu, mas fora ali que tudo o que eu reconhecia, deixara de existir e a única coisa que me restou, foi usar a sabedoria adquirida. O mundo maravilhoso não era mais o mesmo.
Era como se o véu da normalidade tivesse sido rasgado, revelando um novo e estranho universo por trás de cada árvore e cada sombra. Naquela fatídica tarde de outono, o ar estava carregado com uma tensão que eu não conseguia explicar. Lorenzo e eu tínhamos ido à floresta inúmeras vezes, mas naquele dia algo estava diferente. Os pássaros pareciam mais silenciosos, o vento mais frio, e havia uma sensação indescritível de que estávamos sendo observados.
Enquanto caminhávamos pelas trilhas familiares, de repente fomos envolvidos por uma luz intensa. Tudo ao nosso redor parecia se distorcer e girar, e quando a luz finalmente se dissipou, não estávamos mais na floresta que conhecíamos. Ou melhor, EU não estava mais. Sozinha, vi um vasto e desconhecido território se estendendo, com criaturas e plantas que nunca havia visto.
Tentei encontrar o caminho de volta, mas a floresta parecia ter mudado, como se estivesse viva e consciente de minha presença. A única coisa que eu podia fazer era confiar na sabedoria adquirida ao longo dos anos.
E assim, com o coração apertado, dei o primeiro passo em direção ao desconhecido. A monotonia da minha vida havia sido quebrada de maneira irrevogável, e eu estava prestes a descobrir que, às vezes, a sabedoria e a coragem são as únicas coisas que nos mantêm firmes em meio ao caos.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Uau! Quanto tempo!
Galera, estou reescrevendo e atualizando algumas coisas daqui, além de voltar a postar alguns capítulos, óbvio.
Espero que gostem, afinal, a ideia permanece desde 2017!Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajante - A Descoberta
General FictionLívia, uma jovem com uma vida turbulenta e comum de adolescente, percebe que sua vida consegue ficar pior com um evento inesperado. Sem controle sobre suas habilidades, ela encontra uma mulher que, por meio de magia - seu novo mundo, a ajuda a domin...