Estou passeando no bosque.
Parecia estar feliz.
No meio do caminho eu avistei uma garota, de cabelos loiros. Linda, sorria, e dançava comigo. Ela me levou até uma casa enorme, eu olhei para ela de novo eu vi ela estava um vestindo roupa de empregada.....QUÊ?!Eu acordo levantando meu tronco para cima com toda força.
-Uff..-Suspiro- Foi um sonho....Eu olhei o relógio e vejo que estou SUPER atrasado
Pensei rápido:
"Poxa mãe, nem pra me acordar?!"Levantei rápido e desci as escadas indo até a sala e vejo minha mãe chorando e olhando para o nada.
-Mãe!! Porque não me acordou?!
Ela olha para mim e arregala os olhos
-Meu filho....-Ela vai andando na minha direção- Seu pai faleceu
Eu fiquei totalmente sem chão. Não sabia o que pensar nem o que falar.
-O....O.....O q-que...?
-Ele teve um infarto e acabou falecendo-Ela olhou para baixo-Hoje você não precisa ir para a escola, tá?
Eu gritei bem alto e chorei.
***
No enterro de meu pai, eu não consigo mais pensar em nada. Falar com ninguém.
Depois que o velório acabou, eu estava prestes a ir embora quando dois caras me chamaram.-Shikami, não é?-Um deles perguntou-.
-Sim... sou eu, por quê?
-Bem, seu pai, antes de falecer nos disse que você cuidaria da mansão dele.
Por um momento eu fiquei feliz, pois eu gosto de luxo e riqueza, e também um lugar maior e um quarto enorme!
Mas sem meu pai não tem graça-O-Ok.... eu irei.
-Wow, iria encarar morar naquele lugar frio e sombrio sem ninguém?-debochou-.
O outro cara deu um empurrãozinho no outro e começaram a rir.
-Como assim? Eu iria com minha mãe e minha avó.
-Me desculpe, mas o acordo que fosse só você.
Pensei:
"Então quer dizer que eu vou morar sozinho? AAAAA, eu não estou pronto... mas seria divertido"
-Então eu não aceito! Eu prefiro ficar com minha família!
-Não há escolha, pirralho-Ele tocou no meu braço- Já conversamos com sua família e eles estão de acordo.
-Mentira!
Eu saio dali correndo e vou em direção a minha mãe
-Mãe!
-Querido....
- Eu não quero morar lá! Ja tenho 17 anos! Eu tenho meu PRÓPRIO direito de escolhas!
-Pelo seu pai, ele precisa de alguém para cuidar da mansão dele e seguir a tradição.
-Então porque eu tenho que morar lá sozinho.
-Você não estará lá sozinho.
Minha mãe deu as costas e entrou no carro.
Ela acenou para mim pedindo para que eu viesse também.***
Minha mãe conseguiu me convencer de ir morar lá.
Já arrumei minhas malas, me despedi da minha mãe e minha vó, e entrei numa limousine branca.
O motorista era bem silencioso. Ele não falava nada a viajem inteira. E eu fiz o mesmo.
Quando chegamos ele falou algo:-Chegamos,Mestre
Ele me chamou de mestre? Ahhh coisas CHIC.
Ele abriu a porta para mim, e eu sai do carro.
E logo veio mais 4 caras de terno pegar minhas malas.
E ele foram entrando, e eu segui eles. Eles falaram que entram pela porta dos fundos e eu pela da frente..Quando eu abri a porta...
-Seja Bem vindo, Mestre!-cinco garotas vestidas de empregadas disseram juntas. Estavam todas de mascara. Eu fiquei chocado.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Maid Secret
FanfictionShikami era filho de um homem rico e misterioso que vive numa mansão, ele mora com sua mãe. Mas depois do falecimento de seu pai, ele assume a mansão e descobre o segredo.