•Primeiros Dias•

48 2 23
                                    

Eu estou surpreendido, na real, sem palavras para descrever o quê eu estou pensando.. MINHA MÃE era umas das empregadas desse lugar.

- Então, Mestre - Disse Yuna parando na frente da porta - Esse aqui é o seu quarto.

- Oh.. será que poderia parar de me chamar de mestre? Eu não sou que nem meu pai.

- Mas o senhor herdou o lugar dele, então.. eu devo lhe chamar de mestre - Disse Yuna enquanto abria a porta-.

Pov Hanaby.

Eu e Melanye estávamos regando algumas flores que estavam no jardim.

Melanye logo suspirou.

- Tinha que ser logo esse cara para ser o novo mestre? Ele não sabe fazer nada. - Disse Melanye enquanto me olhava-.

- Não seja tão rude, ele acabou de chegar. O mestre não havia ensinado as coisas para ele à tempo.

- Poderiam ter escolhido outra pessoa, alguém que seria mais experiente.

- Não se preocupe, amanhã ele terá um treinamento e logo será um bom mestre - Eu sorrio de forma gentil enquanto olhava para Melanye- Ele vai se sair bem nesse treinamento, eu prometo.

***

- NÃO SEU IMBECIL, É PRA BATER NELA!!!!

No dia seguinte, eu e as outras empregadas decidimos fazer um treinamento com o Shikami. Parece que não saiu do jeito que eu esperava.. eu deixei a Muzumy amarrada, e o Shikami era para puni-la dando-lhe chicotadas.

- EU NÃO CONSIGO!!! - Gritou Shikami - ELA NÃO FEZ NADA DE ERRADO!!!!

- ME BATE, MESTRE. EU QUEBREI A MERDA DO VASO!

- BATE NELA, MESTRE - Disse as outras empregadas.

Melanye só observava a situação de longe enquanto cruzava os braços.

- É SÓ DAR UMA CHICOTADA NELA E PRONTO. NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA - Gritou Haruna.-

Melanye se aproximava por trás do Shikami, segurando um outro chicote.

- MELANYE O QUÊ TU VAI FAZER?! - Eu perguntei.

Melanye levantou o braço que segurava o chicote e logo deu uma chicotada nas costas do Shikami

Xii...

- AAAAAAAAAAAAA - Shikami gritou de dor e logo se contorceu-.

Pov Shikami.

Após um dia cheio.. DE IDIOTICE.
Eu resolvi ficar no meu quarto, minhas costas estavam doendo de mais. Maldita Melanye.. o quê eu fiz para ela me odiar? Eu não sei ser um mestre.

Logo ouvi alguém batendo na porta.

- Pode entrar - Eu disse enquanto me ajeitava e ficava sentado na cama-.

Logo a porta abria e aparecia

Haruna, Melanye e Hanaby.

Haruna e Hanaby seguravam o braço da Melanye como se estivessem a obrigando a entrar.

- Mestre..- Disse Melanye- Me desculpe por hoje cedo.. eu.. eu.. queria..- Os olhos dela se encheram de lágrimas e logo ela se soltou das outras empregadas e saiu correndo com a mão no rosto.

- Me desculpe, Mestre - Disse Haruna - Na verdade, Melanye gostava muito do antigo mestre, ela não consegue aceitar a perda dele e não consegue encontrar alguém igual a ele.

- Oh.. não sabia que ela pensava assim..

Agora eu sei..

Não se preocupe, Melanye, eu serei tão bom quanto meu pai. E você não precisará sofrer mais.

Continua..

My Maid SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora