•Minha mãe?!•

37 3 3
                                    

Uma empregada loira e com sua roupa na cor preta, logo ela suspirou irritada e logo puxou pelo braço a outra empregada que estava querendo ser punida.

- Já chega, Muzumy - Disse a empregada loira enquanto puxava o braço da outra - Não está vendo que o mestre não está pronto para isso?

- E-Eu.... E-Eu.... - Eu estava muito envergonhado - Eu não.. p-posso bater nela.

A empregada loira logo me olhou, ela tinha um olhar sério. Talvez ela seja umas das empregadas mais próximas de meu pai.

- Meu nome é--- A empregada loira é interrompida pela Yuna-.

- O nome dela é Melanye, ela é a nossa líder e sempre fica nos monitorando durante o trabalho!! - Disse Yuna um tanto animada enquanto tocava nos ombro de Melanye.

- E meu nome é Muzumy... eu limpo a casa - Disse aquela empregada que queria ser punida, ela tinha um cabelo castanho claro e sua roupa era vermelha.

Logo chega os mesmos homens de terno descendo as escadas e parando na nosso frente.

- Mestre, seu quarto está pronto - Disse um dos homens - Você já pode ir ve-lo.

- Ótimo! - Yuna disse de forma alegre - A Melanye vai te acompanhar até lá, mestre.

Melanye me olhou com desgosto.

- Não.. eu... eu preciso ajudar a Hanaby no jardim. - Disse Melanye de forma rápida enquanto segurava o braço de Hanaby e puxando ela para perto-.

- O quê? Mas você que estava encarregada de ajudar o novo Mestre - Disse Yuna.

- Bom, eu te deixarei encarregada disso, você não quer ser a próxima líder?

- Quero mas eu... - Yuna ficou pensativa - Ugh, você venceu, mas agora, vou conseguir saber mais sobre o mestre.

Melanye saiu da mansão com Hanaby e com os dois caras de terno fizeram o mesmo.

O quê será que deu na Melanye.. ? Ela não gostou de mim? Eu não quero mais ficar nesse lugar.

Yuna segurou meu braço.

- Vamos mestre?

- V-Vamos.. eu acho..

Começamos a subir a escada e as outras empregadas foram fazer seus deveres na mansão.

Enquanto estávamos andando pela mansão, eu decidi tirar dúvidas.

- Como que.. eu nunca vi vocês na mansão antes?

- Bom, somos todas órfãs e somos da sua idade.. bom, quase da sua idade, seu pai nos "adotou", não literalmente, ele meio que nos ensinava como limpar a casa e etc. Como você era pequeno, nunca notou. Mas a gente sempre estava dentro de alguma sala estudando tais coisas.

- Entendi.. eu acho, mas também faz 10 anos que não venho aqui.

A conversa se encerrou, nós dois ficamos calados enquanto subimos as próximas escadas.
Não dava para ficar quieto, eu tenho muitas perguntas.

- E.. desde quando ele começou a bater em vocês?

- Bom.. quando nossa ex-líder engravidou do Mestre, ela decidiu ir embora da mansão, isso deixou o Mestre muito chateado e ele acabou descontando a raiva em nós, e por causa disso acabamos nos acostumando.

- Ex-líder?

- Naomi, ela era a única empregada na época, a mais velha. Ela era que nem nossa mãe, só que ela acabou se apaixonando pelo Mestre e ambos acabaram indo para cama.

Espera aí... NAOMI?! Não pode ser..

- Naomi.. e você sabia qual era o sobrenome dela?

- Acho que.. Haruya.

Ao ouvir o nome, meu coração começava a palpitar rapidamente.

Espera..

MINHA MÃE ERA UMA EMPREGADAAAA?!?!?!?!?

- Algum problema, Mestre?

- M-Minha mãe era u-uma empregada..?!?!

- Sim, mestre. Ela nunca te contou?

- N-NÃO!! E-Ela nunca me contou..

Continuaa...

My Maid SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora