Escorpião/Capricórnio
Esta pode ser uma interessante combinação, se conseguirem superar e respeitar as diferenças. O pragmatismo capricorniano pode funcionar como um chão firme para escorpião pisar, já que vive num mar de difíceis e incontroláveis emoções. Ambos são ambiciosos e um pode ajudar o outro no alcance de seus objetivos: escorpião é sensível e intuitivo e capricórnio concretiza rapidamente qualquer projeto ou idéia. Ambos são determinados e por isso quando decidirem por algo nada e ninguém conseguirá detê-los. Precisam controlar a obsessividade e necessidade de controle, pois isso pode ser um problema nessa relação. Capricórnio é sério, o que dará a segurança necessária ao desconfiado escorpião. Escorpião é fiel e leal, o que dá a capricórnio o ímpeto a lutar pela relação. Portanto, esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.
Escorpião/Aquário
Este é um casal que dificilmente vai funcionar com equilíbrio. Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado, se entrega com facilidade e não vive sem uma boa briga. Sem falar na necessidade de controle, do ciúme e do sentimento de posse que carrega em si. Isso jê é suficiente para que aquário saia correndo para bem longe para nunca mais voltar. Aquário é mental, desapaixonado, intelectual e preza antes de mais nada por sua liberdade. Dar satisfações de onde vai e a que horas retorna? Isso é para os signos de água, não os de ar ou os de fogo.
Aquário não suportaria tanta cobrança, chantagens e manipulações. Escorpião ficaria furioso cada vez que aquário simplesmente ignorasse seus questionamentos. Isso seria a morte decretada para nosso vingativo escorpião. A partir disso a guerra seria anunciada. Certamente este é um relacionamento que não deve passar do casual.
Caso contrário é quase certo o sofrimento principalmente para escorpião, que se apega com muita facilidade.Escorpião/Peixes
Esta pode ser uma ótima mistura, já que os dois são signos de água e vibram na mesma sintonia. O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.
A paixão e o interesse é despertado logo no primeiro encontro. Escorpião é intenso e Peixes consegue entender a profundidade de sua intensidade, já que carrega em si a profundidade dos oceanos. O amor e a paixão serão outra forte marca entre os dois. Nem mesmo o sentimento de posse e o excesso de ciúme podem assustar peixes, que deixará escorpião usar e abusar do excesso de autoridade e comando. Não haverá nenhuma competitividade, pois peixes não só não liga, mas abomina qualquer forma de poder sobre o outro.
Peixes dará a você a paz que tanto procura, o conforto e a segurança emocional que quase nunca vivencia, já que é um signo de paz e profunda tranqüilidade e aquiescência. Na cama a emoção e as paixões darão o tom da profundidade do encontro.Oii Gente então esse foi as últimas combinações para Escorpião...
Até em breve gente.. Não se esqueçam de voltar na ☆ aqui em baixo...Beijos !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre O Signo De Escorpião
Teen Fiction"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim...