4 Citações Que Você Deve Entender Melhor

465 30 0
                                    


       Frases e Significados


1- Ou soma, ou some.


-- Eles são 8 ou 80, querem muito ou não querem nada, amam ou odeiam. Detestam gente em cima do muro ou situações mornas. Quando estão com alguém, estão juntos de corpo e alma, e é pra valer. Se não recebem percebem reciprocidade no outro, tratam logo de cair fora. 


2- Amor é para sempre, sexo também. Sexo é do bom, amor é do bem. 


-- Pela milésima vez!! Está enganado quem pensa que o escorpião é infiel. Ele se entrega totalmente à quem ama. Ele se une com a intenção de ser para sempre e até a morte, sabendo que crises e testes fazem parte do jogo. Quem é do signo de escorpião tem uma necessidade sexual muito forte que se funde ao seu emocional e a falta de calor em seus lençóis pode botar a relação a perder. 


3- Não possuo tudo o que amo, mas tudo o que possuo amo ( e cuido de perto). 


-- Escorpiões são verdadeiros estrategistas. Pessoas do signo de escorpião cuidam de tudo criteriosamente, são altamente perceptivos e ótimos detetives. Manipuladores, sim ( o segredo está em usar esta habilidade de forma construtiva). Defendem com unhas e dentes e ferrão aquilo ou aqueles que consideram importantes para eles e farão o possível para acolher e proteger os seus.


4- Ninguém pode fugir da sua própria sombra.


-- Quando negamos aquilo que não desejamos ver em nós mesmos, estamos alimentando ainda mais nosso mostro interior. O escorpiano não tem medo de enxergar sua própria sombra



Próximo capítulo daqui a pouco...

Tudo Sobre O Signo De EscorpiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora