Cansei... Cansei porque dói, dói lembrar de você e das nossas risadas misturadas, dói lembrar do barulho da sua voz, e daquela cara que você fazia todas, exatamente todas as vezes que nós Brigavamos. Dói lembrar que você já foi meu um dia e que nada, absolutamente nada conseguia mudar aquilo que a gente sentia quando era só nós, eu e você. Deveria ser a gente até hoje, mais você foi egoísta demais pra ver o que estava ao seu lado no momento certo. E eu? Bom.. você achou mesmo que eu ia ficar me desculpando por coisas que eu não fiz só pra manter você por perto? Se fosse antes, sim. Mais eu conheci outras pessoas, e vi que não preciso implorar pra que alguém me dê atenção, existem outras milhares de pessoas no mundo, e eu sabia que mesmo com toda demora, eu ia encontrar alguém que merecesse o que eu sentia, e essa pessoa em hipótese alguma podia ser você. Eu deveria te pedir pra ficar hoje, só por hoje. Ou talvez amanhã também, e depois. Porque eu gosto da tua companhia, gosto do teu sorriso, da tua fala estressada, do teu abraço. Eu gosto de você. Mais você não gosta de mim, ou não mais. Porque você não me procura, e não dá sinal algum de que quer conversar, de que quer sair para aquela baladinha que a gente ia todas as vezes que eu queria te animar, e eu não tô afim de ficar esperando a noite TODA pra que você me mande uma mensagem me pedindo pra ficar, porque eu sei que você não vai, você nunca vai. Porque você é egoísta demais pra ver que somente eu vou estar aqui quando todas as suas ressacas passarem, bom, eu estaria. Mais eu cansei.
- Jessica Nascimento