Eu sei que coragem vai me faltar pra mandar isso pra vc, eu sei também que errei em não levar nosso caso tão a sério e não sossegar como vc queria. Mas sei também que outras existiam em sua vida, e eram várias, porém eu não quis ser uma das várias, eu não me via dividindo um amor, um amor que eu pensava ser meu, que eu queria só pra mim. Talvez nosso maior erro foi deixar levar pela cabeça dos outros e ter nos afastado, isso me doeu, e como me doeu, saber que não podia estar com vc, abraçar vc, sentir vc e muito menos olhar você. Eu errei em não ter a paciência de te esperar, de lutar por você, de querer enfrentar várias pra ficar do seu lado, porque pensei que vc enfrentaria elas sozinho pra ficar comigo. E só de saber que do lado esquerdo da cama pode ter outra, que vc na hora de dormir pode ta segurando a mão de outra, e ao acordar essa outra te beijar, dói, dói só de imaginar, de saber que teu sorriso é de outra pessoa, e que até mesmo na hora de amar outra na cama vai olhar nos olhos dela e não nos meus. Talvez precise ser assim, talvez eu precise sofrer pra te esquecer, ou talvez eu sofra a vida toda e nunca te esqueça. Você não foi meu primeiro amor, mas foi aquele mais intenso, de um modo q até hoje não esqueci. É que as vezes bate uma saudade das tuas risadas feias, dos teus carinhos, de vc me perguntando: "o que vc viu em mim?" Eu vi tudo, eu via tudo. Vou sentir saudades até das ruas broncas e dos teus puxões de orelha. Juro que queria vc só pra mim, sei que isso não vai acontecer. Desculpa por ser fraca e não conseguir lutar muito tempo por vc, por nós. Eu amo você demais ,mais não quero te prender, só te ver feliz. E só de te ver feliz com outra pra mim já vale, o que me importa é sua felicidade. Porque a minha felicidade é você.
- Lais Oliveira