Capítulo 06
Me senti a fodona por ter me livrado daquele homem por hoje, mas algo me dizia que isso nao ficaria assim, Cristian é o tipo de homem que adora ser desafiado, já deu para perceber e eu sou o tipo de mulher que adora um desafio.
Duas semanas se passaram , quarta feira dia tranquilo, até meu chefe solicitar minha presença em sua sala..
- Boa Tarde Sr Carlos .
- Malu, sábado teremos um coquetel importante para irmos, será dado pelo Sr Cristian, para comemorar a abertura de seu escritório, e também teremos vários empresários no qual poderemos vender nosso produto, chegou dois convites aqui um em meu nome e outro no seu, Sr Cristian faz questão de nossa presença, e eu preciso que você vá.
Sabia que ae tinha me chamou de Malu é porque algo tem, pensei comigo. Mas já que o bonitão quer me provocar vamos ver quem ganha esse jogo, sei que algo ele quer ainda não sei, mas prometo descobrir.
- Sim Sr Carlos, pode contar com minha presença e confirmar..
E pensamentos pecaminosos dominam o meu ser.. Você não sabe o que o espera.
Chegando em casa , mando uma mensagem no zap para minha parceira de crime.
- Mari, você acredita que o bonito vai dar um coquetel sábado e faz questão de minha presença?
- Não só acredito, como eu também vou, o amigo bonitão dele me chamou para ir com ele. E você vai?
- Vou sim, e prometo causar, você vai conhecer a Malu que tanto quer que eu seja.. Hahahha
- Não sei se Aplaudo ou fico com medo de você..
- As duas coisas minha amiga ,assim espero..
Durante a semana eu e Mari fomos as compras, será um coquetel de traje social, ou seja vestidos longos, saltos altos penteados e muito borroco na cara..
Enfim o sábado chegou, fui ao cabeleireiro, deixei o cabelo com uma parte presa e o restante solto com cachos, optei por um vestido discreto porem elegante, um rosa quase nude rendando com as mangas sem forro e um decote em tule nos seios.. Na boca um batom claro e uma maquiagem leve, tudo bem discreto pois o decote do vestido já trás uma ousadia grande que dispensa exagero em outras partes.
Pedi um Uber e passei para pegar a Mari, as 19:00horas, que também estava maravilhosa, vi nos olhos de minha amiga um brilho especial, acho que esse tal amigo está conseguindo conquistar ele aos poucos.
Chegamos ao local era um sítio , a decoração maravilhosa, o local também era encantador e já estava cheio, avistei meu chefe que estava com um grupo de senhores fui falar com ele, Mari foi ao encontro do seu companheiro ..
- Boa noite Sr Carlos, boa noite senhores.
- Oi Malu boa noite, você está perfeita, rapazes essa é Maria Luiza, minha melhor vendedora..
Fui apresentada aos senhores educados e cheios da grana, que acenaram para min, e começaram a falar de algo que não era do meu interesse , o garçom passou me servi de uma taça de vinho branco, e comecei a procurar o que me interessava com os olhos , até que avistei...
Nossa senhora das goteiras vaginas, me segura porque se antes eu o achava um bonito hoje ele esta um espetáculo, de smoking preto uma gravata vermelha , o cabelo muito bem cortado, e a barba aparada, me deu uma imensa vontade de sentir o seu perfume de alisar sua barba, passear minhas mãos pelo seu corpo, e de sentir sua rola, sim isso mesmo sem frescura, não sou puritana e não pretendo ser, e assim que me avistou veio em minha direção me afastei um pouco do meu chefe, medo dele soltar alguma coisa perto dele.
- Boa noite Maria Luiza, você esta deslumbrante. Disse ele seguido de um beijo em minha mão, que enviou uma faísca direto a minha vagina , se controla Maria Luiza não deixe ele ter poder sobre você. Respirei fundo e bora entrar no seu joguinho agora.
- Boa noite Sr Cristian, me soltei de sua mão, cheguei próximo ao ouvido dele e falei.
- Esse será o primeiro elogio que fará a min essa noite, afinal a noite só esta começando .
Dei um sorriso malicioso mandei um beijinho pra ele e sai, olhei para trás e ele ainda estava parado no mesmo local, com cara de quem não entendeu nada, hahaha me aguarde querido.
No decorrer da noite, consegui alguns contatos, fui apresentada ao bofe de Mari, recebi algumas cantadas tudo isso sobre os olhos de águia do meu queridinho advogato rsrs..
Observei ele indo em direção ao estacionamento, foi quando me veio agora é a hora de colocar em prática e o segui discretamente..
O estacionamento era escuro e um pouco afastado , dava pra escutar somente um pouco do som e as vozes das pessoas , fique atras de uma parede observando ele assim que ele estava voltando, puxei ele pela gravata e falei :
- Sempre me disseram que favores tem que ser retribuídos, e eu por ser muito grata e generosa, retribuirei o orgasmo maravilhoso que me deu.
- Malu você ta ficando maluca? Que susto.
- Cala boca seu babaca. E numa coragem que não sei de onde a tirei eu o beijei, mas não foi um beijo simples, foi um beijo cheio de desejo, e ansiedade e desespero que rapidamente foi retribuido, quando ele ameaçou a me tocar fiz um shiiiiu, retirei as maos dele e falei comigo mesma, é agora.. 3 2 1 ..
Meti a mao na sua rola, que estava mais dura que rapadura, desabotoei sua calça abri a braguilha da mesma dei uma olhada para ele que estava estático sem demonstra um sentimento, mas também não me impediu, que me fez continuar , agooora..
Abaixei sua calça um pouco juntamente com a cueca, e de repente saltou um imenso pênis, e grosso, minha putinha interior batia palmas, e eu? Ah não pensei duas vezes antes de colocar minha boca que é grande, mas perto desse quilômetros de rola parecia pequena, me deliciei, enquanto eu punhetava seu mastro minha língua passava em torno de sua cabeça contornando, engolia ela toda e confesso que lágrimas escorriam , porque era um engasgue atrás do outro , depois o retirava todo de minha boca, dava aquela atenção para a cabeça , dei uma olhada para ele que estava paralisado somente olhando, sem demonstrar nada ainda, a não ser uns gemidos bem roucos baixo, continuei meu trabalho com a boca, ate que senti que ele ia gozar, e se for pra fazer que seja direito, vai gozar em minha boca sim.
- Goza Cristian, na minha boca.
Foi o que faltava para ele despejar todo seu leite em minha boca, engoli tudo e fiz exatamente como ele fez comigo, subi sua cueca e calça, abotoei a mesma, levantei e falei próximo ao ouvido dele .
- O que você não sabe sobre min é que , dos 4 elementos da terra o fogo é meu favorito, eu não tenho medo de me queimar, ah é a propósito, você fica lindo de smoking e com carinha pós gozo, beijei seus lábios num selinho e saí .
Voltei para a festa com a cara queimando de vergonha, mas satisfeita, preciso ir embora antes que ele volte , corri para a frente do sitio que por pura sorte tinha um táxi parado, entrei nele e fui embora , mandei uma MSG no zap para a Mari e disse que depois explicava e me permiti pensar no que fiz..
Se antes eu já não o tirava da mente imagina agora? Lindo gostoso cheiroso bem dotado, ele é perfeito.. É Maria Luiza, você está literalmente FODIDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De uma noite...pra vida inteira
RomanceEu Maria Luiza, ou Malu, uma mulher de 26 anos trabalho feito louca numa empresa de segurança, faço de tudo um pouco la, e recebo bem para tal coisa, e aos finais de semana adoro sair com as amigas, independente, moro sozinha, e tenho um proble...