Lembranças On:
Eu estava aos choros daquele quarto. Tudo dentro de mim tinha morrido.... Tudo que um dia eu avia sentido sumiu. Alegria, felicidade, amor, paixão, saudades. E mais outros sentimentos. O que me restou agora era frieza, raiva, grosseria e dor.. O medo que um dia eu avia sentido, já não tinha mais. Ele sumiu junto com tudo... Horas se passava, e eu continuava à chorar... Minha mãe estava lá embaixo com um homem. Ele gritava, e dava pra ouvir alguns barulhos.... Isso parecia tapas. Logo minha mãe vem correndo e chorando até mim, me entrega uma faca....
- Oii bebê. Não chore mais. Eu vou resolver tudo isso, não se preocupe. - Ela beija minha testa- Faz um favor pra mamãe? Você faz bebê? - Ela diz e eu concordo com a cabeça- Não tenha medo Okay? Passe isso no pescoço dele com força. Não se preocupe você não está fazendo nada de errado Okay? É apenas uma brincadeira nossa....
Pego a faca que ela avia me entregado e vou pra onde o moço estava. Ele estava bebendo e assistindo TV. Ele estava com a mão dentro das calças... Ele fazia coisas com sua mão, ele fazia movimentos e saia alguns barulhos da sua boca. Eu não sabia exatamente o que ele estava fazendo. Mas eu não preciso saber disso, só preciso seguir as ordens da mamãe.... Vou até o moço devagar, subo um pouco no sofá. Ele começa a aumentar a velocidade do que fazia na calça, e ele jogou sua cabeça pra trás... Então eu passo a faca no pescoço dele, assim como a mamãe avia pedido. Mas eu não sai, eu continuei. Eu não conseguia parar de corta o moço, a cada momento eu passava mais e mais a faca em seu corpo... Aquilo era tão prazeroso que me fazia fechar os olhos e sorrir.. Eu estava sorrindo novamente..." EU ESTAVA SORRINDO NOVAMENTE." Foi o que gritei passando mais e mais a faca... Minha risada estava me assustando, como ela era psicopata. Mas eu não estava nem aí pra risada... Logo a mamãe chega perto de mim, eu estava cheio de sangue em minha blusa e mãos. Ela me tira de perto do moço e manda eu subir novamente. Ela não gostou muito do que eu fiz, ela disse que não tinha mandado isso... Mas eu não estava nem aí, eu fiquei feliz de novo. A única coisa que importava era isso... Mamãe saiu e disse que não era pra mim pisar o pé fora do quarto... Nesse momento eu me sentir estranho. A mamãe me olhou estranha antes de sair... Eu estava olhando na janela, tinha uma menina brincando sozinha lá fora. Eu abri minha janela e fui para a árvore, fique de cabeça pra baixo em um dos troncos forte que nela tinha. A menina brincava embaixo de mim. Ela não percebeu minha presença. Ela era muito fofa, ela sorria das formigas que estavam em fileiras e algumas levando folhas. A risada dela era perfeitamente doce, uma risada gostosa. Diferente da minha, que era assustadora.... Ela por impulso olhou pra sima e tomou um baita susto..
- Você está louco? Quase morri de susto - Ela diz colocando a mão em seu peito- E como você consegue fica assim?
- Não estou louco. E eu não te mataria de susto.... Acho que seria legal de outro jeito. E respondendo, eu não sei como consigo. Eu só... Consigo...
- Você é complicado de entender... Mas vem desce daí....
- Eu sei... Pra que eu iria descer?
- Pra brincar comigo ué- Ela senta no chão-
- Eu não posso. Se minha mãe me ver aqui, ela vai me xingar - Começo a me balançar-
- Então pq ainda fica aí? E se ela aparecer do nada? - Ela apoia a mão no chão e me olha-
- Eu volto correndo pra lá. Minha janela está logo aí! E da pra mim ver se ela está vindo ou não - Coloco minha mão pra baixo-
- Ela sorrir- Você é estranho, mas é fofo... Quando sua mãe deixa você brincar. Você me chama?
- Eu irei chamar sim... E não sou estranho- Cruzo os braços-
- Hey... O que é isso na sua blusa? Está vermelha...
- É... Não é nada. Eu estava fazendo tinta...
- E como faz?
- Você pega uma flor, coloca na água e amasse ela... Vai virar tinta
- Vou tentar fazer isso... - Uma mulher chama ela- Tenho que ir... Tchauzinho menino morcego...
- Tchau menina formiga... - Vejo ela sorrir e entra na casa-
Me levanto e vou pro meu quarto. Fecho a janela e vou tomar um banho... Minha Mãe demora um pouco. Vou no quarto do meu irmão ver se ela tinha ô levado, e sim ela levou. Volto pro meu quarto, e como era tarde e sabia que todos ia demorar, descido ir dormi......
É minha primeira fic... Então desculpa se ficar um bosta. Mas comenta se estiver gostando. E estou aceitando críticas construtivas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
\\Minha vida de merda//
HorrorVocê gosta de ler? Então acho que vai se interessar na minha vida. Prazer, sou o Pedro, tenho 16 anos e seja bem vindo(a) a história conturbada da minha vida.... Sou um Killer, psicopata, grosso, sem sentimentos, idiota, inútil... Deixo isso bem cla...