Primavera.
----◇◆◇◆----Eu estava afundando, eu estava ficando sem ar. E foi aí que eu me arrependi, talvez eu não deveria fazer aquilo. Eu estaria quebrando a nossa promessa. Quando você me abraçava e dizia que eu estava viva, você me fazia prometer que sempre estaria viva, mas querido, eu já estava morta a muito tempo, então não faria diferença nenhuma, era certo? Eu não sei. Apenas me deixei levar, e nunca mais voltar.
Então você me abraçou.
Você me abraçou e disse que ficaria tudo bem, que você estava ali, falou que eu estava viva e sempre estava. Que eu estava enganada, estava louca assim como você e foi por isso que saiu.
Você me puxou para superfície e eu pude respirar o ar que estava congelado, eles preencheram todo o meu corpo, enquanto você preenchia meu coração, de novo, pude ver a parte verde da floresta, onde tinha flores novas crescendo, estava tudo vivo. Eu estava viva, mais uma vez e talvez, só talvez, não estaria só.
Eu estava confusa.
Confusa com toda a minha bipolaridade, eu não sabia o que pensar, me desculpe. Eu estava louca, delirando, sem sentido, sem rumo. Me desculpe!
Em um momento me sentia sozinha, e no outro você estava comigo. Por que?.
Você trouxe de volta a primavera, a minha primavera, onde tudo era verde, com flores e vivo.Talvez você não estivesse ali fisicamente, mas estava na minha mente, no meu coração, estava em todo lugar.
Você não queria.
Não queria que eu me matasse para não está sozinha, você não queria que eu fizesse como você. Estava louco também, estava desesperado e não sabia o que fazer não é mesmo? Você não tinha ninguém, eu estava muito preocupada enlouquecendo, e não pude ver que você já estava louco.
Me desculpe.
Eu vou cumprir nossa promessa, e vou aprender o verdadeiro significado do "nunca". Vou aprender a sentir os seus abraços, vou aprender a sentir o seu olhar no meu quando eu estiver louca. Dessa vez eu farei como você fez eu prometer.
Então nunca irei estar sozinha. Talvez, só talvez, eu consiga arrumar outro alguém, porém eu sei que essa pessoa nunca será como você, porque as pessoas não são iguais não é mesmo? Mas eu nunca esquecerei de você.
Eu sei que você nunca vai ler isso, sei que você nem mesmo vai recebe-la, então eu vou ficar com essa carta, para quando chegar minha hora, eu a leve junto comigo e possa te entregar, e está com você.
Você conseguiu controlar o inverno que tinha dentro de mim, você transformou uma estação totalmente fria e morta, em uma primavera linda, e com vida. Você me trouxe de volta.
Obrigada!
Obrigada por nunca me deixar sozinha.
Obrigada por cumprir sua promessa.
Obrigada por me salvar da morte.
Obrigada por transforma o meu inverno em primavera.
E obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do "nunca".E entre invernos e promessas, eu sei que nunca estarei sozinha.
Com todo amor.
De Mary, para Nick.Fim.
----◇◆◇◆----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Invernos e Promessas
Short StoryEu só queria que você realmente estivesse aqui. Capa feita por Suicide designs ~ @cigarettsz