- Rebecca, tu vai pra São Paulo mesmo? -minha mãe diz chegando na porta de meu quarto
- Mãe, eu preciso passar em uma boa faculdade e você sabe que lá tem as melhores faculdades de Publicidade.
- Mas você vai ficar longe de mim e de sua irmã.
- Eu prometo visitar sempre que der, e nem é certeza se vou conseguir passar no vestibular.
- Se não conseguir você fica aqui em Belo Horizonte com sua família certo?
- Certo. -disse a abraçando
[...]
- Não Thiago!
- Você tem certeza que é não, porque olha, vocês estão bugando todos os fãs dele.
- É eu já senti o impacto, ganhei um pouco de hate nesse pouco tempo. E é por isso que não vai acontecer nada entre mim e ele.
- ATA. -Laís disse rindo- Nós quatro sabemos que vai ter algo entre vocês dois.
- CHEGA! Eu e Laís não viemos até Uberlândia pra falar disso né?!
- É, vamos falar sobre a mudança pra São Paulo.
- Nem sei se vou me mudar mesmo.
- O quê?! Como assim?
- Minha mãe me fez prometer que se eu não conseguir entrar em faculdade nenhuma eu vou ficar em Belo Horizonte.
- E você vai fazer isso mesmo? Tipo, vai jogar todos os nossos planinhos no lixo?
- Thiago, sem drama. Eu vou me esforçar ao máximo na prova, mas não posso descumprir algo que eu prometi a minha mãe.
- Você vai quando pra São Paulo fazer essa prova?
- Semana que vem.
- E o quê que você tá fazendo aqui que não ta estudando?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Lucas Olioti
RomanceOnde, em uma aposta, Rebecca manda nudes para um desconhecido