POV Draco
-Draco, filho vamos logo, vai acabar se atrasando- Fala minha mãe na porta de meu quarto me olhando
-Ja estou pronto, mãe- digo olhando meu brasão de Monitor-Chefe que chegou junto a minha carta de Hogwarts.
Incrivelmente eu queria voltar pra Hogwarts, sentia- nao somente por ser monitor chefe- que algo de muito interessante e inesperado ia aconteceu esse ano, mais nao queria adivinha, queria que fosse surpresa pra mim, pra fugir um pouco sobre minha triste realidade: Meus pais passam maior parte do tempo com os comensais, e o pior... Voldemort me DEU UMA MISSÃO... mais eu nao queria fazer faltava 2 anos para eu terminar a escola, e ao contrario do meu pai, queria ter uma vida longe de Voldemort.
Acabo me perdendo em meus plataforma e quando percebo ja estou na plataforma, quase entrando no trem se me despedir de minha mãe, volto pra trás e enquanto minha mae me da um abraço silencioso e um beijo na testa, reparo que Hermione acabara de chegar, e parecia estar muito brava.
Finalmente o abraço acabo e ela me disse:
-tenho que ir, ele esta me esperando - e sai me dando um ultimo beijo, sei quem tava esperando ela... Aquele-Que-Nao-Deve-Ser-Nomeado, mais minha atenção nao tava nela, estava na Hermione que parecia discutir com Harry e Rony.
Quando finalmente me tiro do transe eu me viro e piso meu pe no primeiro degrau para subir no trem, ate que escuto ao longe
-DRAAACOOOOOO... DRACOOOO ESPERE - Era Gloye que vinha correndo desesperadamente em minha direção, olho pra Hermione e ela me olhava estranho assim como a maioria dos bruxos ali,e quando finalmente ele finalmente chega quase morrendo sem folego digo:
-pra que todo esse escândalo ?
Ele tenta recuperar o folego quase em vão e fala com a voz meia fraca.
-Snap mandou dizer que todos os monitores chefes deve ir na reuniao no vagão 3
- e precisava desse escândalo- sinto uma raiva invadindo meu corpo-ta bom eu ja estou indo pra la
E entreiPov Hermione
Chegamos atrasados graças a Rony nao saber aonde deixo a varinha e o distintivo de monitor.
-viu nao chegamos tao tarde assim- Disse Gina
-Ainda bem- Rony disse
-Ainda bem mesmo Rony Wesley, por que se vc me fizesse perder o ano eu te matava Rony-disse brava e dei um um murro no seu ombro
-Ai era so nois irmos de carro voador-disse Harry com um sorriso no canto da boca
-Cala a boca Harry, se nao sobre pra você- digo, logo apos a Sra. Wesley aparecer.
-Hermione- Era Parvat- a Prof McGonagall mando dizer que todos os monitores chefes.
-A sim, ja estou indo-quando termino de dizer escuto um grito chamando o Draco e quando vejo ele, esta com o rosto vermelho de raiva, e logo depois de falar ele entra.
-Hermione ?? - Parvat chama, ao voltar a atenção a ela percebo pelos olhares estranho pra mim que fiquei alguns minutos reparando em Malfoy.
-Oi- digo sentindo minhas bochechas queimarem- Desculpa, estava tentando lembrar de algo que li em um livro.
-A reuniao e no vagão 3- ela fala como se ja fosse óbvio (provavelmente pq todos ali ja sabiam, menos eu pq nao estava escutando)- Sabe aonde ir?
-Sim, Sim Claro... ja estou indo pra la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Um amor por acaso "Versão revisada e editada"
FanfictionNo início do ano letivo, Draco e Hermione são nomedos Monitores chefes, e com o objetivo de diminuir a entriga entre Sonserina 💚🐍 e Grifinoria ❤🦁 os professores resolvem colocar os dois em um so apartamento, com isso vai surgir uma nova amizade...