1

7K 584 248
                                    

Minha antiga escola era uma escola pequena, não tem o ensino médio, então me mudei para uma maior ao chegar ao primeiro ano.

Todos os meus amigos alertaram, não será mais "o popular" no meio de tantos outros estudantes. Mas estavam todos errados.

Afinal eu sou lindo, fofo e educado, com quem quero ser. As meninas me adoram e, claro, os caras não gostam disso. Mas na primeira vez que tentaram me bater viram que fazer academia desde a sétima série trás algum resultado.

Ainda é a segunda semana e já sou conhecido na escola toda. Alguns dos meus antigos amigos, Nick e Tommy vieram para cá comigo e ainda estamos juntos.

Vou para minha aula de desenho, sempre fui um bom desenhista, porém há uma garota melhor do que eu. Ela senta do meu lado, não sei seu nome, mas é bonita. Invejo o jeito que ela consegue suavizar os traços.

Ela esbarra no estojo e suas coisas caem. Rapidamente recolho tudo e lhe devolvo, ela sorri para mim e volta a desenhar.

- De nada - falo esperando um "obrigada". Mas ela simplesmente me ignora e continua desenhando.

Fico perplexo, como ela pode me ignorar desse jeito? Quem ela pensa que é?

O sinal bate.

Como fiquei irritado, resolvo passar o intervalo sozinho para não descontar em ninguém que não mereça.

O pior é que não consigo tirar ela da cabeça desde o primeiro dia de aula. Não consegui gravar seu nome já que só fazemos essa aula juntos e a professora faz a chamada olhando as fotos.

Seus olhos são grandes, seu cabelo é sedoso e seu sorriso é o mais lindo que já vi, só é um pouco baixa, mas quem não é para um cara de quase um e oitenta de altura?

Quando o sinal bate volto para a sala sem falar com ninguém, até Nick vir falar comigo:

- Você tá bem? - pergunta.

- Um pouco irritado - talvez intrigado? Na pior das hipóteses: apaixonado.

- Isso explica tudo - depois de anos sendo meu colega já se acostumou com meus hábitos.

A garota da aula de artes passa.

- Sabe quem é? - pergunto.

- Uma novata do segundo ano, tem fama de ser meio esnobe, mas só faz uma semana, não se pode acreditar em tudo que dizem.

21st Century Girls - jjk (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora