5

3.7K 430 112
                                    

Sigo-a.

- Você vai ficar me seguindo? - ela pergunta fingindo irritação.

- Só uma vez - insisto. - Hoje, depois da aula, na cafeteria aqui perto.

Ela sorri.

- Para todo caso vamos estudar - ela da um beijo na minha bochecha e vai embora.

O que foi isso? Olho para o lado e vejo a garota da aula de desenho me encarando, ela parece decepcionada.

- Tá olhando o quê? - pergunto irritado, não com ela, mas com tudo.

Ela revira os olhos e vai embora. Não a vejo mais o resto da manhã, quando as aulas acabam vou até a cafeteria e a loira chega alguns minutos depois.

- Então o que você quer? - ela pergunta se sentando na minha frente.

- Uma chance de ficar com você - não acho que valerá muito a pena, ela é até fácil de mais.

- Simples, prove que é melhor que o Becky.

- Como?

- Bom, agora você tem uma ótima oportunidade.

Ela faz um gesto com a cabeça na direção da porta e vejo um garoto musculoso estilo jogador de futebol americano entrando irritado no local.

- Helena, o que está acontecendo aqui? - ele fala alto chamando atenção de todos para nós.

- Esse garoto me chamou aqui pra me dizer que devia ficar com ele porque é melhor que você - não foi exatamente isso.

- Como é, pirralho? - ele só é dois anos mais velho e temos praticamente a mesma altura, não tem moral pra me chamar de pirralho.

Ele me puxa pela camisa fazendo com que eu levante:

- Você se acha melhor do que eu?

- Só não te acho muita coisa - digo tirando suas mãos de mim.

- A Helena é minha namorada, então fique longe dela - ele fala como se fosse dono da garota.

- Ou o quê? - pergunto debochado.

Ai ele me deu um soco e acordei com um garçom me chamando.

Fui pra casa irritado e com vergonha. Nem respondi as perguntas da minha mãe, só fui para o quarto e me tranquei lá.

21st Century Girls - jjk (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora