6

3.6K 421 40
                                    

É incrível a velocidade que as fofocas voam, além das mensagens de deboche e de eu te disse durante a tarde, na escola foi pior ainda.

E quem não sabia descobriu pelo corte na minha sobrancelha que também está inchada.

- Eu te avisei... mas você foi idiota de mais pra ouvir - disse Nick assim que me viu. - Tá lindo esse corte.

- Idiota.

- Não, o idiota é você.

Reviro os olhos e saio irritado. Vejo a garota da aula de artes e ela ri debochada ao me ver.

- Do que você está rindo? Eu sou palhaço por acaso? - ela continua rindo balança a cabeça negativamente como se eu fosse inacreditável depois se vira e vai embora.

Ótimo, agora ela debocha de mim.

Recebo outra mensagem mas dessa vez é da minha prima:

E ai?
Como vc tá?

Na merda
E vc?

Nossa
O q aconteceu?
Foi aquela menina dnv?

Não
Foi outra

Ok...
Me encontra no restaurante na frente da sou a casa

N

Sim
Já to aqui

Não quero falar com ela, mas não posso deixar ela lá também. Merda, saio da escola e vou para o local.

Chegando lá ela me abraça:

- Oi Bunny, já pedi por você.

- Não me chame assim - digo irritado.

- Ok, JungKook - Reviro os olhos graças ao seu sarcasmo. - Tá com um corte, o que anda aprontando?

Suspiro afundando na cadeira. É bom conversar com alguém sobre isso, certo?

- Sabe aquela menina de quem falei? - ela concorda com a cabeça. - Não consigo parar de pensar nela, o tempo todo. Então resolvi ficar com outra pra esquecer, mas acabei levando um murro do namorado dela.

- Da que você gosta? - ela pergunta.

- Não, da outra.

- Poxa.

- Pois é - suspiro de novo

- Por que não vai atrás dela? Você sempre foi JungKook o conquistador.

- Essa não caiu no meu charme - suspiro afinal é verdade. - Nunca me disse nem um oi.

- E você já tentou falar com ela?

- Claro.

- Bom, tente conversar com ela. Mas lembre: não tem que ficar correndo atrás de quem não te dá valor - ela diz pegando a bolsa.

- Aonde vai? - pergunto.

- Tenho treino de Handball, eu já paguei pela comida então trate de comer.

Ela me dá um beijo na bochecha e vai embora.

21st Century Girls - jjk (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora