cap II (mais um dia parte 2)

9 3 1
                                    

O relógio marcava 7:00 da manhã sento me na beira da cama e perco me em meus pensamentos, decido então tomar um banho e deixar a água pairar sobre o meu corpo, me arrumo e desço as escadas.

-Bom Dia Blair!! -Backer-

-Bom dia chato! Bom dia pai, bom dia mãe.

-Bom dia filha -pai-

- Sente-se Blair venha tomar café.

{...}

O corredor era enorme, havia muita gente, não sei porque mas eu me desesperava no meio daquela multidão, não conseguia me sentir confortável de nenhum jeito. Sigo meu caminho até chegar na porta do meu armário, retiro meu material e vou em direção a sala de aula como de costume.

Xx:Blair?

-Oi.

Xx:então Blair eu sei que não nos falamos, mas hoje eu vou dar uma festa e eu queria que você fosse, vai ser na minha casa! -me entregou um convite-

-Ok, Jeff.

-Que foi gatinha, se anima! -se aproximou muito de mim-

Não olhei pra trás e continuei meu caminho.

-Te espero lá gatinha. -escutei risos vindo do seu grupinho de "amigos"-

Na verdade Jeff era uma espécie de pessoa que não podia se confiar, pegava todas as meninas da escola e apenas as tinha como objeto sexual, só as usava quando queria satisfazer seus desejos, aliás ele era só mais um daqueles garotos viciado em bebidas alcoólicas e sexo que queriam "curtir" a vida.

[...]

Como sempre o sinal toca pro recreio, pego meu lanche e me sento digamos que na "minha mesa". Fico a observar as folhas das árvores balançarem e como em paz, todos os dias eram assim, a mesma coisa e a mesma rotina...Volto para a sala e vou para as últimas aulas.

[...]

Faço meu caminho de volta para casa, mais uma vez encontro os mesmos meninos de sempre.


Chego em casa, vou direto pro meu quarto, deito-me na cama onde me sentia abraçada por ela. Encaro o teto, e fico ali por alguns segundos até decidir ir dar uma volta. Pego o moletom que se encontrava jogado ao lado da mochila, meu celular e os fones, desço as escadas até ser interrompida por Backer.

-Vai aonde mocinha?

-haam, vou comprar um sorvete!

-Mas hoje tá frio pra tomar um sorvete não?

-Não existe dia certo pra tomar sorvete Backer! Vou indo.

-Blair, sente-se conosco venha comer!

-Não, mas obrigada mãe!

Ando lentamente sentindo o vento bater em meu rosto, ando até uma praça que se encontrava perto de minha casa, avisto uma árvore enorme e bonita, caminho até a árvore, ela aparentava ser velha, mas ainda estivera saudável com suas folhas verdes, algumas caiam com o vento. Vejo uma pedra bem de baixo desta árvore, esta pedra era grande, resolvo sentar nela, era muito aconchegante. Olho para o tronco da árvore, pego um graveto que se encontrava no chão e escrevo a inicial do meu nome.

Me sentia confortável e uma leve sensação de felicidade me invadiu, oque estava acontecendo? Seria aquele meu local de paz? Coloco algumas músicas e ali fico, a sentir a sensação da tal paz, sinceramente podeira vir mais vezes.

---------------------------------------------------------------------

The  SolitaryOnde histórias criam vida. Descubra agora