Jeon encarou Susana dentro do carro, na visão dele ela estava incrivelmente linda e poderia muito ligar para o pai de Minhyuk e pedir um valor maior por ela, eles estavam parados enfrente ao aeroporto e Susana não expressa nenhuma emoção. O jeito dela de parecer que não se importava com a própria vida o deixava nervoso.
- Vocês vão embarcar juntos para o Hawaii, então estamos esperando o Sr. Lee e Minhyuk chegarem para que os dois façam check-in juntos. – Jeon falou reparando que uma mecha de cabelo de Susana balançava com ar que saia do ar-condicionado e batia na sua bochecha que tinha uma leve brilho causado pelo blush. Ela apenas suspirou em resposta e voltou a encarar o chão do carro.
Logo o carro do pai de Minhyuk estacionou atras do de Jeon, ele saiu e Susana também reparando no rapaz que aguardava do lado de fora do carro. Ele parecia mais relaxado do que nas fotos e a recebeu com um sorriso caloroso, Susana apenas deu um aceno com a cabeça. Jeon olhou para Susana de cima a baixo tendo a certeza de que ela estava perfeita, abrindo o porta malas para retirar a mala dela, Mateus havia escolhido um vestido preto até o joelho com um leve decote e colocado um casaco que tinha o mesmo comprimento do vestido na cor vermelha. Ela parecia uma princesa.
- Ela é maravilhosa e linda. – Sr. Lee disse avaliando Susana de cima a baixo, como se ela fosse um manequim com uma roupa da qual ele queria, e deu uma risada – Espero que você não a deixe escapar, Minhyuk-ah.
- Susana é incrível. Ela é médica. – Jeon respondeu dando um sorriso de lado, orgulhoso.
- Eu era. – Susana respondeu, com ar superior, percebendo que Minhyuk a encarou quando ela falou.
- Formada em medicina e com essa aparência, como se tornou... – Minhyuk iria começar a falar quando o olhar de Susana o cortou na mesma hora. Algo nela o fazia querer permanecer calado, coisa que ele não era.
- Por favor, entrem, vocês não podem perder o vôo. Vão, vão crianças – O velho homem falou sacudindo as mãos no ar e pegando a mala de Susana para entregar a Minhyuk.
- Eu posso levar minha própria mala, senhor. Com licença – Susana segurou a alça e o homem a soltou, dando-lhe desculpas em silêncio.
- Divirta-se durante essas semanas. Você só será acompanhante, só fará outras coisas se quiser. – Jeon falou no ouvido de Susana com a mão na cintura dela que a mesma fez questão de retirar.
O aeroporto estava suportavelmente cheio, o que permitia que eles andassem tranquilamente entre as pessoas, Minhyuk puxava a mala logo atras de Susana, sem ter que pedir licença. A visão dela andando tão confiante fez Minhyuk sorrir, ele não tinha visto mulher tão linda na vida e com um ar de superioridade que poderia esmagar qualquer um em apenas um suspiro. O que ele mais gostou nela era o cabelo acobreado caindo em ondas, feitas por algum objeto que enrola os cabelos femininos pensou ele, tão rebeldes batendo nas costas.
Susana parou de frente o local para o check-in e Minhyuk fez o mesmo atras dela, a brisa que batia leve fez o perfume dela subir em seu nariz e ele pareceu por um momento inebriado. Ele esperava que ela pudesse permitir que ele sentisse confiança em conversar com ela, já que só em olhar, percebia que Susana não era alguém fácil de falar algum palavra.
Finalmente chegou a vez de Susana fazer seu check-in, Jungkook havia mudado seu sobrenome para Miles, ela não encarou a atendente com um pouco de medo em descobrirem que provavelmente aquele documento era falso.
- Tenha uma boa-viagem, Srta. Miles – A mulher falou em um inglês forçado e Susana apenas sorriu aliviada. Ela olhou de relance para Minhyuk e o esperou para irem juntos para o embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
FanfictionSusana Morgan é médica e filha de uma família influente de advogados que foi condenada a pena de morte por assassinar um homem. No dia de seu julgamento, ela recebe a oferta de um policial que poderia dar a ela a chance de continuar vivendo com a co...