Capítulo 2
Um fino raio de sol invadiu meu quarto e acabou me acordando. Depois de rolar algumas vezes, dei um pulo da cama e fui para o banheiro do meu quarto ajeitar o ninho que estava meu cabelo. Pentear cabelos desse tamanho é muito difícil. Estava pensando seriamente em cortar ele, mas aí sempre quando ia cortar desistia. Tenho muito apego ao meus cabelos, é difícil vc encontrar uma garota com cabelos até a cintura sem nenhum corte.
Fiz um rabo de cavalo, coloquei uma bermudinha preta com uma blusa jeans, e sai do banheiro do quarto para ir a cozinha fazer o café da manhã.
Assim que sai do quarto lembrei que o lobo estava lá, mas aonde ele estava? Ontem ele estava deitado de baixo da janela, mas ele não está mas ali, procurei por toda a sala e cozinha, fui ate o segundo quarto, quando abro a porta me deparo com ele dormindo na cama parecendo um cachorro, esse bicho só pode está drogado, que lobo dorme na cama? E por que eu to com um lobo no meu apartamento? Comecei a pensar seriamente em ligar para o zoo ou para a associação protetora dos animais selvagens ou sla o que existisse para tirar ele dali, uma hora ele iria sentir fome e talvez até me devorar, pensei bem e, decidi deixar ele ali dormindo.
Avistei uma pequena luz no pescoço dele, fui olhar mais de perto e vi que era uma correntinha, estava escrito “Dark” em preto e algo em outra língua que não sabia qual era.
Estranho um animal daquele ter aquele tipo de corrente, talvez ele não fosse tão selvagem como os outros lobos, e sim fosse de alguém, algum criador de lobos talvez.
Sai do quarto e deixei ele dormindo, já que tinha sido demitida não havia mas nada pra fazer a não ser cozinhar algo para comer, fiz uma lasanha e suco de morango para o almoço.
Enquanto eu comia percebi que o lobo se aproximava devagar.
_ Que foi? Lobo gosta de lasanha agora? Se quiser eu te dou, só vir até aqui.
Ele veio devagar e sentou perto da bancada na cozinha americana, levantei da mesa e peguei um pedaço pra ele, e coloquei no chão devagar me afastando lentamente.
Ele devorou a lasanha e veio atrás de mim e começou a resmungar, parecia que estava pedindo mais, então pus outra fatia._É, lobos gostam de lasanha, que grande
descoberta que fiz hoje.Tentei tomar um pouco de coragem e abaixei até ficar da altura dele, olhei em seus olhos e acariciei sua cabeça. Ele pareceu gostar pois se deitou logo em seguida.
_ Você parece mais um cachorro. Talvez eu possa ficar com você, mas seria muito perigoso.
Fiz carinho nele já me acostumando com aquele animal grande e quando percebi estava deitada no chão junto com ele.
Alisando seu pescoço, toquei na correntinha e olhei de novo o que estava escrito.
_ Seu nome é Dark?
Na hora que disse isso ele se levantou agitado e sentado me olhava, parecia que estava dizendo que sim.
_ Então seu nome é Dark? Nome bem assustador para um Lobo bobão.
Quando disse bobão ele se levantou em posição de ataque e começou a rosnar me assustando o bastante para me fazer ficar pálida e me afastar.
_ Descul..ll..p..aaa - Disse sussurrando com a coz trêmula para ele muito assustada.
Então ele parou de rosnar e baixou a cabeça com as patas tampando o rosto, e foi se aproximando de mim e deitou sua cabeça no meu colo.
Eu não sabia se ficava assustada ou se achava fofo ele deitado no meu colo, mas com certeza estava mais assustada.
Dark parecia me entender muito bem, o que era bem estranho para um animal, não sabia o por que daquele animal vir logo atrás de mim, e como um animal daquele tamanho ficou em uma rua movimentada, isso tudo era muito estranho, tudo que estava acontecendo nesses últimos dias era estranho, não sabia muito bem como lidar, estava prestes a ter um surto mental, o que eu acho que já estava tendo.
Escuto o telefone da sala tocar, tento me levantar empurrando um pouco o Dark do meu colo e vou atender.
_ Abbie sou eu Jéssica, tá me escutando?
Estava um barulho muito alto no telefone, e estava picotando muito a ligação.
_ Não, ...quer dizer, está picotando, Aonde você está em??
_ Cara estou aqui na casa dos meus pais, na casa do Lago, é uma merda o sinal aqui.
Jéssica era minha melhor amiga desde a quarta série, mas ultimamente não estávamos nos falando, por que ela tinha ido viajar para algum país da Ásia que não faço ideia do nome.
_ Abbie vem pra cá, isso aqui está muito chato, e eu tbm estou morrendo de saudades.
Ela diz com uma voz de alguém que está implorando.
_ Jess, aconteceu muita coisa comigo nesse tempo, não quero sair, e não tem como eu sair agora, por enquanto não da.
Não queria contar para minha amiga o que tinha acontecido, não por Telefone, era muito constrangedor, e sabia que ela ficaria com muito ódio do Simon, meu ex noivo.
_ Cara por favor vem, até seus pais estão aqui, meus pais convidaram os seus, anda logo só falta você.
Falei que sim, que iria em poucos minutos e desliguei o telefone em seguida.
Bem que eu precisava distrair a cabeça, sair, ficar um tempo fora daquela dor de cabeça que era minha vida, mas e o Dark, com quem ele ficaria? Não podia deixar ele sozinho ali, e tbm não podia levar um lobo comigo até a estação de trem.
_ Dark, eu tenho que sair, por alguns dias, será que da pra você ficar aí sem destruir meu apartamento? E sem comer os móveis?
Dark pareceu entender e veio na minha direção e começou a lamber minha mão é a esfregar a cabeça nela, ele com certeza era coisa da minha cabeça, não era possível um Lobo agir feito um cachorro.
_ Eu volto daqui a 2 dias, volto rápido, não é longe, é na casa do Lago da minha amiga Jéssica, a mas próxima daqui, vou arrumar minha coisas.
Arrumei uma mochila com roupa para alguns dias e algumas coisas que iria precisar. Senti um aperto no coração só de pensar em deixar Dark sozinho, de certa forma eu estava meio admirada com o lobo, de algum jeito acabei me apegando a ele, e olha que fazia menos de um dia que ele estava no meu apartamento.
Eu sentia como se conhecesse aquele animal a anos, de alguma forma ele me entendia, e eu entendia ele, o que me deixava ainda mas confusa com toda aquela situação.
Coloquei a mochila nas costas, peguei meu celular, fone e fui andando em direção a porta, pronta para sair, quando escuto uma voz doce no final do corredor.
_ Não vai Abbie, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
RomanceQuando uma garota de Nova York perde o emprego e descobre que seu noivo está com outra, ela simplesmente acha que sua vida acabou, mas um lobo aparece em sua vida, e faz ela mudar de rumo, ao embarcar em um novo amor.